001| 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀

24 7 4
                                    

Agora

JADEN HOSSLER

Estou parado em cima de um prédio pensando na possibilidade de me jogar daqui de cima,talvez eu seja muito covarde para fazer isso ou talvez eu tenha medo de perder todas as pessoas que estão presentes na minha vida.
Qual seja o motivo que me impede de me jogar daqui de cima eu o agradeço,acho que toda vez que olho para baixo penso no meu filho e na minha esposa e me sinto mal por ter esses pensamentos.

Olhei para baixo uma última vez e estão resolvi sair dali,caminhei calmamente escada a baixo indo até o 12° andar. Me bati um pouco com as chaves por conta das minhas mãos trêmulas e então finalmente acertei o buraco e rodei a maçaneta abrindo a porta.Assim que a porta se abriu  um cheiro meigo e doce de flores subiu imediatamente fazendo muitas memórias subirem em minha mente,acendi a luz da sala e então  fechando a porta. Assim que olhei para a sala me agachei e comecei a recolher as roupas do Ben que estavam no chão. Após colocar as roupas no sofá fui até a geladeira e peguei o estoque de mamadeira que Nessa havia guardado ali e os coloquei na bancada indo em direção ao quarto.

Assim que cheguei ao corredor abri a porta devagar deixando o silêncio cair sobre o local,acendi a luz e observei a cama mal feita,haviam roupas espalhadas pelo chão e toalha molhada encima da cama. Essa última semana tem cido corrida para mim e como naquele momento eu tinha um  tempo sobrando comecei a organizar a casa.
Comecei a arrumação pelo quarto,tirei todas as roupas do chão e as organizei entre: sujas,limpas e vou deixar a Nessa decidir.
Aproveitei que já estava ali e fiz a cama,peguei uma pequena mala que estava no guarda roupa e separei  algumas roupas para minha esposa para que ela pudesse se trocar no hospital. Assim que terminei de arrumar as coisas fui para o quarto de Ben e peguei seu ursinho de pelúcia que Nessa pediu. Dei uma ajeitada em sua cama e voltei para a sala  colocando as mamadeiras em uma sacola e depois dentro da  bolsa.

Antes de sair dei uma última olhada no apartamento respirando fundo e então fechei a porta e sai sem olhar para trás.

No caminho para o hospital resolvi passar em algum lugar para comprar comida,para a minha sorte eu acabei parando no estacionamento dos Brookes. Antes de sai do carro dei uma última conferida em meu rosto percebendo que eu estava com olheiras profundas,havia mais de quatro dias que eu não tinha mais de 5 horas de sono e isso estava me afetando. Tentei espantar toda a melancolia do meu corpo e sai do carro caminhando até a entrada.

Assim que me aproximei do mini bar Sab apareceu atrás das cortinas abrindo um sorriso enorme para mim.

—Eai campeão,como você está?—A garota se aproximou esticando os braços em minha direção.

—Estou bem e você?—Abracei a garota de cabelos castanhos enquanto ela se afastava aos poucos.

—Estou bem também,como a Nessa está ?—Respirei frustrado olhando para o chão e batendo levemente no balcão.

—Ela saiu da UTI hoje—Contei aliviado deixando o ar sair do meu pulmão.

—Isso é ótimo Jay,eu e o Cooper iremos passar lá amanhã para ver ela.—Concordei com a cabeça levemente.

Sab e Cooper eram nossos amigos mais antigos,nos quatro nos conhecemos na época do ensino médio e éramos melhores amigos até hoje,ambos estavam sendo peças fundamentais naquele momento pois a ajuda deles estava sendo incrível.

—Ela vai melhorar,escute só o que eu estou dizendo. A nessa é forte Jaden e você também é. Vocês vão superar isso juntos como sempre superaram as coisas ruins que passaram— Sorri um pouco fazendo meu pedido.

Conversei mais um pouco com a garota esperando a minha comida ficar pronta e então fui embora.

Voltei para o carro e coloquei a comida no banco de carona,coloquei a bolsa que estava no chão no banco de trás perto da cadeirinha  e liguei o carro indo para o hospital. Assim que parei no estacionamento não consegui descer,fiquei alguns segundos paralisando tomando coragem e fôlego para conseguir entrar naquele quarto e fingir que tudo iria ficar bem. Tentei repetir várias e varias vezes para mim mesmo que tudo iria dá certo e que iríamos sair dessa, mas quando me dei conta eu  já estava chorando e batendo no volante tentando entender o porquê de tudo isso estar acontecendo.

Será que realmente mereciamos  isso ?

O𝑈𝑅 ℒ𝑈𝐶𝐾𝑌-𝑁𝑎𝑑𝑒𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora