Janeiro, 2024
Nishimura Riki sempre foi um rapaz muito bem quisto em todos os lugares. De boa aparecia e de uma educação invejável, sempre teve tudo o que queria na palma das suas mãos. O japonês sempre muito reservado em sua vida pessoal, viu seu mundinho perfeito abalar ao conhecer uma garota. Kim Haeun.
A garota extremamente linda, educada e gentil chamou a atenção do mais novo desde o inicio. Seus olhos não conseguiam se afastar da mesma, que por sua vez, sempre estava rodeada de pretendentes.
Niki como costumava a ser chamado por todos, resolveu entrar no mundo de Haeun e se fazer o dono da mesma. Sua mente funcionava com obsessões quando se tratava dela. Haeun pelo amor acabou se apaixonando perdidamente por Niki e cedeu a todos os caprichos, resultando em um relacionamento abusivo e tóxico, mais que para todos era um conto de fadas.
Niki a controlava em todos os aspectos. Haeun cega de amor pelo japonês se desdobrava para agradar o mesmo. O período da escola acabou, seus sonhos e projetos haviam iniciado e a vida ia passando, Haeun aos poucos ia despertando de todos os problemas que Niki a causava. E é ai que a história começa...
Link da Playlist SPOTIFY
https://open.spotify.com/playlist/7GgEzmUK9TgYB67iWaqK20?si=rCpls-z5Sh69Y0iEcD8Xyw&pi=u-KnlBjb-WRR-_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Her
Fiksi PenggemarOnde Niki é completamente obcecado por sua ex namorada S/N.