- Você nem sabe o que realmente aconteceu pra estar falando isso!
- Eu-eu não sei? Sério Keeho? Você acha mesmo que eu não vi?- Jiung andou dois passos até chegar no sofá- Você, você me prometeu!- abre a galeria- Vai me dizer que não é você, que te influenciaram?Keeho por um momento ficou calado pensando no que iria dizer diante daquela prova, ele não queria, ele realmente não queria... 8 anos foram jogados fora por um ciclo de amizade inválido.
- Eu sei que eu te pedi isso, mas o que foi que a gente conversou? Me diz! Ou será que não lembra?
- Jiung
- Keeho qual o seu problema? Eu tento te entender mais você sempre complica. Poxa foram 8 anos da minha vida dedicados ao nosso relacionamento, dedicados a você e ao seu "trabalho". Foi a gota d'água pra mim.Desta vez não tinha para onde correr, não que ele quisesse. Só poderia ter acabado de outra forma, Jiung era tão especial...
Ele se arrepende amargamente de não ter aceitado o que ele propôs. Agora se sentia culpado e desolado pelo ocorrido, as amizades foram traiçoeiras isso Keeho não poderia negar, foram baixas e sorrateira.Obvio que ele não iria fazer o mesmo, mas também não irá esquecer fácil da dor que deixaram em seu peito.
- Que saudades de você- Theo abre os braços dando um selinho em Intak
- Nem passei tanto tempo fora assim vai- Intak o agarra pela cintura e o beija- Novidades?
- Hmm... Não- sorri
- Acha mesmo que consegue esconder algo de mim bobinho?
- Vamos entrar, está frio aqui fora.Se todos soubessem, ou melhor, se Intak soubesse que seu marido na verdade há vários "ficantes" ele ficaria devastado.
Intak passou 3 anos fora resolvendo trabalhos de sua empresa na China, vinha visitar Theo a cada 7 meses e vice-versa. Nesse meio tempo Theo acabou arranjando outros amores, outros conversantes e até um novo amigo em que fizera em uma viagem a Jeju.
Agora a questão que fica é, Intak nunca percebera seus outros romances? Ou ele sabia mais abafava o caso pois tinha uma dependência emocional em Theo?
Disto não saberemos, mas... E sua paixão esquecida? Por onde andava?
Desde aquela época nunca mais tiveram contato, uma mensagem, uma carta absolutamente nada. Sentia falta, lembrava todos os dias daquele garoto o olhando com um sorriso de canto lindo. Sua pele levemente bronzeada aquele olhos verdes, saudades dele.E ele, será que ele não volta mais?
- A quanto tempo a gente não se vê? Meu Deus Keeho, você está tão forte!- Intak o cumprimenta, logo se sentando a sua frente
- Quando que você chegou?- Sorri, animado
- A um mês eu acho. Agora em diz, como vai as coisas? Soube que ficou com alguém ano passado... O macth? Veio?- brinca sarcástico, tomando um gole de seu café geladoKeeho o encara, mas logo desvia o olhar para a parede colocando a mão no peito, a cicatriz ainda não havia se curado perfeitamente.
- Desculpa.
- Não, não. Tudo bem, eu me relacionei com alguém sim, mas não deu certo. Queria muito que conhecesse ela- Sorri pequeno olhando para seu pedaço de bolo.
Intak não queria perguntar ou entrar em detalhes sobre o caso, afinal se ele não contou porque iria perguntar? Eram amigos a anos, o conhecia muito bem e sabia que estava ferido o bastante para não lhe contar sobre e entenderá seu lado. Afinal mesmo estando com uma pessoa maravilhosa que o satisfaz e que o ama não supria todo aquele amor e carinho que aquela pessoa tinha por ele. Doía.Um pouco, sim, talvez. Entretanto não iria larga-lo, afinal 4 anos não são 4 dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro outra Vez
Fanfiction6 conhecidos tentando se encontrar em meios a tantas fases da vida. "Vivi uma série achando que iria ter um final feliz" Estreia dia 20 de Agosto!