Namjoon.Acordo, passo um café enquanto tomo banho, visto minha roupa, passo gel no cabelo, coloco um pouco de café na xícara e meu bipe toca junto ao peito. Ponho café no meu copo térmico e saio às pressas em direção ao hospital, já na entrada encontro vários residentes, corro para me paramentar. Agora o hospital inteiro está se mobilizando. Chego na recepção pedindo para Dan-dan aumentar o som da tv.
A repórter está em um lugar repleto de sirenes e caos.
Reportagem:
Engavetamento na Via Principal Deixa Vítimas Fatais e Muitos Feridos
Seul, 2 de agosto de 2024
Hoje as 7 da manhã foi registrado um grave engavetamento, que ocorreu na via principal que liga Seul a Incheon, resultando em várias vítimas fatais e inúmeros feridos. A colisão envolveu cerca de 20 veículos, incluindo carros particulares, ônibus e caminhões. O acidente gerou uma extensa fila de congestionamento e mobilizou diversas equipes de resgate e atendimento médico.
Infelizmente, foram confirmadas cinco mortes no local. Entre os feridos, dezenas foram encaminhados para hospitais da região, muitos em estado grave. A cena filmada era caótica, com veículos destruídos e pessoas presas nas ferragens.
Meu coração se agita no peito mas preciso agir.
- Atenção pessoal aqui - Bato palmas reunindo os líderes da equipe médica e enfermeiros. Como Chefe de Traumatologia do Hospital Central de Seul, imediatamente começo a organizar as equipes de atendimento, garantindo que os feridos fossem rapidamente triados e transportados para os hospitais mais próximos. Pois com certeza por sermos os mais próximos do local, super lotariamos.
- Pessoal, estamos lidando com uma situação extremamente crítica. Nossa prioridade é salvar vidas e estabilizar os feridos graves. Peço a todos os profissionais de saúde que mantenham a calma e sigam os protocolos de emergência -Declaro enquanto dou ordens aos meus subordinados.
Equipes de bombeiros trabalharam incansavelmente para resgatar as vítimas presas nas ferragens dos veículos. Utilizando equipamentos de corte e alavancas hidráulicas, conseguiram libertar várias pessoas em estado crítico, mutilados, sem pernas, braços, mãos, degolados, não havia distinção, o caos foi imenso, homens, mulheres, crianças, bebês, idosos...
Chegando vivos, mortos, inteiros, mutilados, gritando, chorando, os familiares se amontoando por notícias.Minha cabeça parou por alguns segundos, ao ver aquela cena pavorosa.
Helicópteros de resgate também foram mobilizados para transportar os casos mais graves.
Os corpos chegavam aos montes.
Vários residentes mais novos vomitando, pessoas queimadas chegando, também, aos montes, um caos completo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem do Bar (Shortfic) - (NAMJOON)
FanficNamjoon, um homem à procura de um refúgio do estresse diário, entra em um bar e conhece Becca, uma linda mulher que esconde um pequeno segredo. A conexão instantânea entre eles faz Namjoon reavaliar toda a sua existência e questionar suas escolhas d...