Nota da Autora. 🥹

29 7 0
                                    

Olha eu aqui de novo, e de novo, e de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha eu aqui de novo, e de novo, e de novo...

Começando, terminando, começando de novo...

Eu tenho tantas estórias escritas que nem eu mesma acredito, aliás escritas não, começadas...

Preciso parar com isso, e terminar as que já comecei. 🙈

Eu tinha tantas na frente dessa, mas a cada nova estória que vai surgindo, um xodó vai se instalando.

Essa aqui eu tive a ideia de fazer uma Shortfic.

Como muitas de vocês já sabem, eu ODEIO escrever estória comprida. Me dá uma precondía(nem me perguntem o que isso, o povo aqui em casa fala e eu falo tbm), passar muito tempo desenvolvendo uma coisa. Ou desempenhar muito tempo numa coisa só, que na minha cabeça poderia ser sucinto. Me entendem???

Meu cérebro atípico não processa. 🔻🔺

Me dá angústia, vontade de acabar logo, e se for pra fazer de qualquer jeito eu prefiro não fazer, mas quando eu começo preciso terminar. Então eu me dou um espaço de tempo para fazer do jeito que imaginei.

Como devem saber também, nada é como planejado, tudo foge dos parâmetros. Principalmente quando escrevemos, os personagens ganham vida própria e acabam eles mesmo finalizando suas trajetórias.

(lógico, apenas aqueles que eu não mato 😜)

Enfim... O que eu queria dizer e que não foi nada sucinto é que essa fic se tornou meu xodózinho.

Eu gostei muito de escrever ela. E espero que vocês gostem de lê-la.

‼️‼️‼️
Gente e eu sei que é chato e talz... Mas curte os capítulos que vocês forem lendo. Não deixa pra depois não! A gente acaba esquecendo. E sempre que possível deixa um comentário, nem que seja um emoji, sabe porque? Ajuda a amiguinha aqui e da aquele gás de vontade de saber o que as pessoas acham das bobice que eu escrevo

Sem mais...

Malkyn 💋

O Homem do Bar (Shortfic) - (NAMJOON)Onde histórias criam vida. Descubra agora