13

56 9 4
                                    

[soonyoung]

Porque o cheiro dele está aqui?!

Porque eu tô suando?

Eu não posso esbarrar com ele!

Merda Lee jihoon! O que você tá fazendo aqui?!

Estava tão desesperado pra sair de lá que esbarrei em alguém

Sy: desculpe - a pessoa me encara

?: você está bem?

Sy: s-sim, não se preocupe - forço um sorriso

---

Consegui achar o caminho de volta para a sala dos jurados, finalmente, tomei minha água em um gole só pelo nervosismo que passei a pouco. Se ele está aqui então deve ter me visto pelo telão certo? Não sei, mas agora que sei que ele está aqui, talvez eu não consiga me concentrar.

Nos chamaram novamente para os nossos lugares. As apresentações voltariam a acontecer, e inconscientemente eu estava procurando por ele em meio as pessoas na plateia, mas eram tantas que eu voltei a focar minha atenção no próximo participante. Eu preciso ser profissional agora, foco!

---

[Jihoon]

Quando o vi entrar e sentar com os outros jurados, fiquei mais branco que um papel, e com certeza minha pele deve ter ficado gelada. Ele havia crescido muito, mas mesmo assim seus traços eram os mesmos, só que mais adulto e mais sério. Senti todo o meu corpo se arrepiar e inconscientemente acabei intensificando o meu cheiro, mas como tinham muitas pessoas ao meu redor então eles nem saberiam de quem é, pelo menos é o que eu espero.

Ele levava tão a sério as danças, que se eu fosse um dos participantes estaria chorando e me recusaria a continuar a apresentação, seu olhar era penetrante e me deixava preso a ele, como que aquele menino fofo se tornou esse grande gostoso que está aparecendo no telão? Ele ainda tinha a mesma mania de fazer bico e abrir a boca quando estava muito concentrado, antigamente essa cena era fofa, mas hoje ela é extremamente sexy, meu Deus eu tô suando!

Ao todo eram sessenta participantes e eles estavam divididos entre solos, duplas e grupos, e os participantes eram realmente muito bons, espero sair daqui com grandes talentos. As apresentações acabaram e agora temos que esperar os jurados revelarem as pontuações e ver quais participantes ficaram com as vinte vagas em empresas diferentes. Sim, quarenta pessoas serão eliminadas nesse evento.

Os resultados sairam, e muitas pessoas estão eufóricas com os finalistas. Amanhã os participantes, jurados e CEOs de cada empresa interessada no evento irão se reunir em um local reservado para que cada participante possa finalmente ir para uma empresa.

---

[Soonyoung]

8:30h

Já estávamos reunidos em uma sala grande, e esperávamos apenas pelos CEOs que foram chamados pelo dono do evento para começar a designar os finalistas para suas empresas. Nosso trabalho é contar aos CEOs sobre as habilidades dos participantes mais detalhadamente.

?: com licença senhores - entra pela porta um funcionário do local - os CEOs chegaram - sai rapidamente

Logo começam a entrar alguns homens bem trajados, provavelmente eram muito ricos, e todos de aparência mais velha. Mas quando Lee jihoon passou pela porta, minha pressão quase caiu, porque ele está aqui?!

Ele estava divinamente impecável com aquele terno azul marinho, e seu semblante era sério. Faz tantos anos que eu não o vejo, ele está com feições mais adultas, cadê aquele rostinho fofo que eu amava? Mesmo estando um pouco abalado com a presença dele, mantive minha postura e não deixei de estar sério. Não é porque o ômega com quem eu cresci está aqui que signifique que eu vou amolecer aqui, afinal eu estou aqui à trabalho, então tenho que manter o profissionalismo.

Desentendimentos e Reconciliações {soonhoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora