16

47 10 3
                                    

[soonyoung]

Meu último cio foi há três meses, então está previsto que eu entre no cio esse mês, e estar deitado na cama do ômega que é predestinado a mim não ajuda muito, seu cheiro estava tão mais forte naquelas cobertas, o travesseiro tinha o cheiro do shampoo docinho que ele usa dês de criança, isso só faz minha mente voltar em todos os momentos em que eu dividi essa cama com ele quando mais novo.

Sy: se controla soonyoung - suspiro - esse cheiro é que nem uma droga

Eu vivi esses anos o odiando, mas foi só meus olhos se encontrarem com os dele naquele evento que o motivo de eu não querer vê-lo desapareceu, eu tento não pensar, falar ou ver qualquer coisa que tem haver com ele, mas isso é quase impossível, ele aparece em meus sonhos todos os dias e me faz ficar perdido com tamanha beleza vinda de um ômega pequeno.

Sy: eu sou um idiota - dou uma risada sem emoção

Sento novamente e olho em volta, me levanto e vou em direção a mesa de estudos, puxo a cadeira e me sento

Sy: vamos ver o que Lee jihoon escrevia quando criança

Abro o diário devagar na primeira página, as letras estavam escritas de maneira fofa, jihoon sempre era aluno destaque em caligrafia

11/03/2002                                                
Eu não sei muito bem como se escreve em um diário, minha mãe me disse que era só colocar o que eu penso nele, e o que eu tô pensando agora é que eu tô com fome, eu pedi torta de morango pra minha mãe mas ela disse que só faria se eu tivesse uma nota maior que seis na prova de história, e as notas só saem na semana que vem, vou ter que esperar pela torta até lá, triste...             

Sy: a torta de morango da tia jiwoo era a melhor mesmo - sorrio

16/03/2002                                               
Hoje meu pai levou eu e o soony para o parquinho, nós brincamos no escorregador e o soony machucou o joelho, ele chorou muito porque tava doendo, e eu chorei também, mas foi porque o choro dele me deixou triste.    

23/04/2002                                              
Eu acho que o soonyoung é doido, ele queria arrumar briga com um menino dois anos mais velho que a gente, e nem tinha um motivo pra isso, na verdade acho que foi porque o menino esbarrou em mim, mas se não fosse por mim ele estaria todo machucado agora, eu acho ele um fofo.                                

08/05/2002                                             
Eu vi uma menina passando cola para um garoto hoje na minha sala, quando a aula acabou eu fui e contei para o professor e ele me deu um ponto a mais por ter dito a ele, eu sou incrível!   

Sy: não vou ler tudo, tem muita coisa aleatória escrita aqui - estalo a língua no céu da boca

Passa algumas páginas ah diante...

17/06/2003.                                               
O soonyoung dormiu aqui em casa esse fim de semana, nós nos divertimos muito, e agora nós somos agentes secretos, woozi e hoshi a dupla imbatível! Mas é segredo, nós prometemos guardar segredo sobre nossas indentidades.                               

Esse dia foi bom...

Sy: já sei!

Passo as páginas olhando todas as datas

Sy: achei!

13/07/2007                                               
O soonyoung é um idiota, eu não quero nunca mais vê-lo na minha frente... Ele falou mal de mim pra todo mundo da escola, a minsu que me disse isso.                 

Desentendimentos e Reconciliações {soonhoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora