19

56 10 2
                                    

[jihoon]

Eu nasci, cresci amando alguém, e me recusei a vê-la partir, porque apesar da culpa que eu fiz essa pessoa sentir, eu ainda a amava e desejava estar novamente em seus braços sentindo seu cheiro, e amolecer com os seus cafunés que me passavam segurança e proteção nos meus momentos mais fracos. Eu depositei toda a minha confiança em você, te entreguei meu coração mesmo não sabendo o porquê.

Eu cresci sem você, me tornei um adulto sem você, e esse adulto conquistou um lugar entre os melhores no mundo, mas eu estou quebrado, e me levantar da cama todos os dias parece impossível, eu faço parecer que eu estou satisfeito com a vida que tenho, e de fato eu estou! Mas algo ainda falta nela para que eu possa me sentir completo, e mesmo não querendo aceitar, eu sei bem o que me falta....

Jh: você - sorrio sem emoção

Era para eu estar indo para a empresa, mas eu estava tão perdido em minha própria mente que só fui indo para qualquer lugar, sem rumo pra seguir. Era horário de almoço e eu almoçaria sozinho como sempre, mas eu não sentia fome, não sentia nada. Olhava ao meu redor e via pessoas andando felizes e sem preocupações por aí, desejando estar em seus lugares, mas eu não podia.

Eu não conseguia ter foco, estava tão longe de mim que a única coisa que senti foram as dores, mas não eram as dores que eu sentia no dia a dia, eram dores físicas, minha pela sendo arranhada, meu rosto indo de encontro com o vidro, minha vista embaçando aos poucos junto com os meus pensamentos mais dolorosos, e enfim apaguei.....

____________________________________

[Soonyoung]

Dentro do carro em meio ao caminho em direção a seul, eu me encontrava chorando, e sentindo uma dor inexplicável que me sufocava.

S: calma soonyoung, estamos quase chegando

Assim que meu pai ligou para minha mãe e minha irmã, ambas vieram imediatamente. Os pais do jihoon estavam vindo logo atrás com seu carro

...

16:00h

Chegamos no hospital e estacionamos no local mais próximo que encontramos. Na recepção, haviam duas pessoas atrás do balcão andando de um lado para o outro, o hospital estava lotado de gente, eram mais pacientes do que médicos e funcionários no local.

Jw: com licença - fala para um dos recepcionistas

?: em que posso ajudar?

Jw: m-meu filho - segura o choro - Lee jihoon, sofreu um acidente hoje pela manhã e foi trazido para cá

?: certo, só um momento - digita algo rapidamente no computador - ele está em cirurgia no momento

Ys: e quanto tempo essa cirurgia vai durar? - pergunta apreensivo

?: em torno de uma a duas horas, quando ele puder receber visitas um médico irá avisá-los

Ys: certo, muito obrigado

Fomos para a sala de espera e ficamos esperando pacientemente pelo médico.

...

?: com licença - chama

Acordo assustado, olho para os lados tentando processar onde eu estou, quando minha alma finalmente volta para o meu corpo percebo que um homem de meia idade estava em minha frente.

Sy: q-quem é você? - o encaro ainda confuso

?: sou o médico que conduziu a cirurgia do senhor Lee jihoon - fala sem muita expressão

A CIRURGIA! como que eu pude me esquecer disso?!

Sy: como ele está doutor?! - me levanto rápido, resultando em uma leve tontura

Desentendimentos e Reconciliações {soonhoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora