(Colocando fotos de coelhos só pq eu achei no Pinterest e achei muito fofinho para meus futuros leitores não verem também.)
Essa é a primeira história que estou me dedicando a escrever realmente, então não acho que vá ficar muito bom, principalmente com a quantidade de mudanças de ideia que tenho, mas uma hora vai. Seus comentários são importantes para me motivarem a continuar escrevendo e peço que, por favor, façam críticas construtivas, eu desejo melhorar.
Se você não gostar da história, apenas faça a gentileza de não ler, provavelmente não tem ninguém apontando uma arma para a sua cabeça para te obrigar a ler isso. E a protagonista é uma garota adolescente, então terão coisas relacionadas a coisas normais de uma adolescência feminina, citações e conversas sobre menstruação, seios, relações sexuais e outras coisas. Para mim, não faz nenhum sentido tratar esses assuntos como tabu, então vão estar na história.
Essa história é totalmente criação minha e da minha imaginação, qualquer coincidência pode ser apenas uma coincidência ou alguma homenagem minha.
Não tenho nada contra divulgar outras histórias nos comentários caso algo te lembre delas, apenas peço que não comparem, já estou insegura demais com essa porra.
🚨 Contém: 🚨
• Agressão
• Assassinato
• Assédio
• Consentimento duvidoso
• Dependência emocional
• Menção de automutilação
• Menção de canibalismo
• Menção de estupro infantil
• Menção de incesto
• Palavras de baixo calãoEu consideraria classificação indicativa +14, mas talvez isso possa mudar ao decorrer da história, ainda não tenho certeza. Assim como os avisos podem mudar depois de um tempo, mas por enquanto eu imagino que seja isso.
São apenas detalhes, pessoal, podem ir sem medo, é uma historiazinha leve
😃👍Pode me chamar de Lepus e prosseguir descendo ou virando a página para o próximo capítulo, conhecendo o universo de Minhas Estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Estrelinhas
ChickLitStella às vezes quer ficar sozinha, mas as risadas da garotinha e os pedidos de leitura de historinhas para dormir do garotinho a lembram que toda a animação dela quando tinha 8 anos de ser uma irmã mais velha se transformou em uma responsabilidade...