Por favor, não esqueçam de comentar e votar no capítulo, isso ajuda bastante a história. Beijos e boa leitura.
✰✰✰✰✰✰✰✰✰
14 de Março de 2021
Ao chegar no jardim, vejo as pessoas. Paro. Provavelmente não tem nem metade dos convidados aqui, mas não quero continuar, eles estão muito perto do meu jardim, estão tocando nas minhas flores.
Para o meu alívio, vovô é o primeiro a se aproximar. Ele está com os braços abertos, não para me abraçar, mas para exibir a neta dele, o típico sorriso orgulhoso em seus lábios. Ele deixa os braços caírem um pouco e segura meu rosto com delicadeza, beijando minha cabeça. Um fotógrafo aparece e pede para nós três posarmos para uma foto.
Vovô pede para ver a foto e vejo também, ficou bonita, vovô sempre fica bonito nas fotos.
Vamos para a mesa onde estão meus parentes. Vovô e Rodrigo sentam em seus lugares, sento ao lado de Rodrigo e olho ao redor. Vejo Dora, que está parada ao lado da Galaxy, que tem um lacinho cor-de-rosa na cabeça, me olhando. Aceno para ela, mas ela continua parada. Ela está vestindo um vestido branco com girassóis e luvas combinando. Algo parece chamar sua atenção e ela se vira, indo para algum lugar seguida pela dobermann, sumindo da minha visão atrás das pessoas.
Volto-me para a mesa, olhando para a cadeira vazia ao meu lado.
— Onde está Harry? — pergunto.
— Eu o vi com Czar — Renan informa.
Assinto, pegando um copo de suco. Mas então paro, afastando o copo da minha boca.
— Quem é Czar?
Renan me lança um sorriso confuso.
— O filho de Dominik — ele diz como se isso fosse extremamente óbvio. Meus olhos se arregalam com a notícia, deixando o copo de volta na mesa.
— Förster tem um filho?
Nós dois olhamos para Anelise quando ela ri alto.
— Você não sabia sobre Czar? — ela pergunta, ainda meio risonha, inclinando-se sobre a mesa para me olhar melhor. — Meu lindo sobrinho decidiu seguir os passos do pai e teve um filho com uma puta qualquer.
— Estamos em público, Anelise, comporte-se — Elisabete repreende. Anelise se ajeita na cadeira, focando a atenção na mais velha.
— Mein Bruder und dieser Junge beschämen nur den Namen Förster, Großmutter — Anelise reclama, recebendo um olhar furioso de Hermann.
Desconcentro-me da conversa deles, ainda chocada por descobrir que Dominik Förster tem um filho. A sétima geração da família começou e eu nem fiquei sabendo. Por que ninguém me contou? Todo mundo fica sabendo quando há um novo membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Estrelinhas
ChickLitStella às vezes quer ficar sozinha, mas as risadas da garotinha e os pedidos de leitura de historinhas para dormir do garotinho a lembram que toda a animação dela quando tinha 8 anos de ser uma irmã mais velha se transformou em uma responsabilidade...