Dias após o incidente da morte de Suguru Geto.
※━─━────【₪】────━─━※Com passos lentos, ando por um enorme shopping, completamente abandonado. Após completar a missão de exorcizar uma maldição de nível 1 sem nenhum auxílio, eu e Inumaki somos acompanhados pelo sensei Gojo em direção ao ponto de encontro com Ejichi, afim de finalmente voltar para a escola e ter nosso tão merecido descanso.
Apesar de extremamente cansados, tanto eu quanto meu colega estamos entusiasmados enquanto tentamos conversar — tarefa essa que foi extremamente dificultada pelo não tão extenso vocabulário de Inumaki e pelo pedido incessante de arrego de sua miserável garganta, implorando por misericórdia em um caótico pós-missão.
Mesmo ainda não estando cem porcento, Toge se recuperou muito rápido após o incidente, principalmente por causa da minha energia amaldiçoada reversa e os cuidados de Shoko. Pensando nisso durante a conversa, acabo deixando um pequeno sorriso escapar. Fico feliz em ajudar.
Confesso que achei impróprio nos submeter a uma missão tão pouco tempo depois da grande discórdia que aconteceu com aquele lunático atrás de mim,
mas infelizmente o mundo Jujutsu nunca para.
As maldições nunca param.Ao menos, o Sensei Gojo veio com a gente caso precisássemos de ajuda.
※━─━────【₪】────━─━※
Ainda conversando comigo, percebo o olhar de Inumaki um tanto quanto distante. Me pergunto o que há de errado e, consequentemente, me viro na direção que meu amigo olhava.
— Folha de mostarda? — Toge indaga, direcionando a pergunta para o albino a minha esquerda, que não parece perceber a tentativa de interação.
— Sensei Gojo? Tem algo de errado? — Repito a pergunta de Inumaki, cutucando o ombro do homem, que parece acelerar o passo.
Desde que chegamos, Sensei Gojo parece meio estranho — não que ele seja muito normal, claro, mas parece que ele está desconfiando de algo, como se tivesse alguma coisa lhe incomodando profundamente — coisa essa que é rara, levando em conta o seu jeito descontraído e meio bobo de ser.— Não. Tá tudo bem, Yuta! — Responde, dando um soquinho no meu ombro. Ele estranhamente relaxa os ombros, parecendo realmente estar tranquilo. Não deve ter nada acontecendo — Gojo me parece despreocupado demais para ficar tão tenso assim do nada.
Sinto um arrepio na espinha. O mesmo que senti quando vi pela primeira vez o homem de cabelos negros que tentara me matar alguns dias antes. Tento não me preocupar. Deve ser coisa da minha cabeça. Só estou cansado e precisando de um descanso.
Um leve grunhido de estranhamento escapa de meus lábios, como um " Erhmm.. " meio misturado com uma tossida falsa. Sou realmente péssimo em disfarçar. — Tá bom, então. Eu acredito. — Suspiro, aceitando a resposta do meu Sensei. Ouço uma risadinha vindo de Inumaki.
....O clima, que parecia descontraído, é brusca e repentinamente dilacerado por um estranho aperto no coração, que parece ser sentido apenas por mim.
— Mas o que..?Em sons rápidos de passos leves, eu e Toge observamos uma figura provavelmente feminina se aproximando em uma velocidade muito acima do normal, saltando do andar de cima do shopping em nossa direção. Estranhamente, eu não havia sentido sua energia amaldiçoada ainda, mas sua presença era familiar.
Muito familiar.— Sensei Gojo! Atrás de você! — Fico um tanto quanto impressionado ao ver que, assim como eu, Gojo não tinha reparado na presença inebriante da garota de cabelos longos que, em câmera lenta, fitava o albino com brilhantes olhos, que ameaçadoramente cintilam avermelhado.
Ou tinha reparado? Estava tudo bem mesmo?
Antes que qualquer um de nós pudéssemos reagir, uma voz alta e assustadora toma conta de nossos tímpanos. Junto dela, diversos sussurros macabros que pareciam vir de outro plano. Ao mesmo tempo que baixos, eram capazes de ecoar dentro de nossas mentes, como uma onda que ricocheteia de um lado para o outro dentro de nossas cabeças.
" Expansão de domínio: Eien no sen no koe."
E voilà! Aí está a resposta para a minha pergunta. Não estava tudo bem nem fodendo.
※━─━────【₪】────━─━※
• Glossário
Folha de mostarda: " Você está bem? "
Eien no sen no koe: " As mil vozes da eternidade "※━─━────【₪】────━─━※
Oi! Espero que tenha tido uma boa leitura. Novo capítulo em breve.
– Ugyulite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de um coração 【₪】 Toge Inumaki
Fanfiction" Tempo no exterior, falta de informações e luto, alimentando a cada segundo uma insaciável sede de vingança pela vida de meu irmão. Será que realmente valeu a pena? "