Não sei que nome dar para esse cap

27 3 6
                                    


Oi gente!!! Eu sei, eu sei. Levei uma eternidade para lançar um novo cap 😅 (3 meses), espero que me perdoem por isso.

Eu fiquei atolada de coisas para fazer e também acabei de descobrir que posso ter Tdah 🥲, por isso posso demorar bastante para fazer as coisas. Mas eu vou me esforçar para continuar, então não desistam de mim e da minha história 😊.

Quem notou o nome estranho do capítulo, por favor me ajuda a colocar um nome descente 😢🙏.

Eu fiz esse capitulo com muito carinho e espero que gostem. Boa leitura!!! ❤️💕


//Autora on//

Uma semana depois do baile, Poppy voltou a se focar completamente em seu treinamento como princesa e suas obrigações reais. As aulas dela começaram a ficar mais puxadas, principalmente as com relação a política.

Mas com várias tentativas de fugas envolvidas é claro.

Em meio a uma de suas aulas ela recebeu um convite, não tão tentador, para a festa de aniversário de Creek. Ela nem se lembrava de que ele mencionou isso no ultimo jantar entre as duas famílias, mas também, não foi tão memorável. Vocês já podem imaginar o quão feliz ela ficou ao ver o convite.

Poppy - Eu não quero iiiiir!!! - Diz jogando algumas roupas no chão.

Nina - Você sabe que tem que ir. - Poppy bufou - E também, você já disse ao seu pai que iria. - Ela pegou as roupas que foram jogadas.

Poppy - Nenhum dos meus amigos vai estar lá! - Joga uma saia. - Você acha que eu deveria ir de calça dessa vez? Sabe, pra dar uma variada?

Nina - Será que dá para parar de jogar suas roupas no chão?! Você sabe que vou ser eu que vai ter que arrumar, né?

Poppy - eu preciso escolher alguma roupa para essa festa, eu não quero ir, mas nem por isso preciso ir malvestida.

Nina - Nem por isso precisa jogar tudo no chão! - Disse pegando mais roupas do chão.

Poppy - Eu preciso realmente ir nessa festa? - Ela parou de jogar as roupas e foi ajudar a retira-las do chão.

Nina - Sim, precisa!

Poppy - AAAHRR! Mas por quê???

Ela continuou reclamando por um tempo, para a felicidade de Nina. Depois de olhar um bom tempo ela desistiu e pensou em pedir conselhos para suas estilistas.

Cetim - Acho que você deveria chegar causando! Uma roupa bem estilosa que todo mundo vai sentir inveja.

Chenile - Não! Eu acho que você deveria ir super básica e com uma cor de cabelo diferente para as pessoas não te reconhecerem e assim você conseguir fugir de lá.

Poppy - Não sei...

Cetim - Estravagante!

Chenile - Simples!

Cetim - Ela vai causar!

Chenile - Pelo amor de Deus! ela não quer chamar atenção.

Poppy - Meninas não queremos mais uma briga.

E assim quase não terminou a discussão das gêmeas. Elas mostraram várias roupas diferentes para Poppy escolher. Depois de muita briga, ela acabou escolhendo uma roupa que não chamasse tanta atenção, mas ainda assim tinha brilho, de certa forma as gêmeas até que ajudaram dessa vez.

Poppy - Quando vai ser o aniversário mesmo?

Nina - Daqui 4 dias!

Poppy - Mas já?!

A princesa e o seu guarda-costas Onde histórias criam vida. Descubra agora