Poppy on//
Hoje é o dia do jantar com o rei Tayler e a rainha safira e, infelizmente, o príncipe Creek. Ele é meio irritante desde que descobriu que eu tinha uma quedinha por ele. Qual é? Isso foi há 3 anos e ele não desiste, sempre que nos encontramos ele dá em cima de mim.
Eu queria pular fora desse jantar, mas isso seria um grande desrespeito com a realeza de Outland.
Não quero nem pensar nos problemas que isso iria causar.
De qualquer forma, vai ser agradável, a rainha safira é uma querida, sempre contando as histórias de antes de se casar.
O rei Tayler é fácil de conversar, então vai ficar tudo bem. Depois do jantar, provavelmente, eles vão querer conversar com meu pai sobre a adição do seu reino na aliança troll. E isso quer dizer também que eu vou precisar fazer companhia ao creek.
Mas no momento estou mais ocupada com outra coisa. Algo que acho muito mais importante: Descobrir o que tanto o tronco escreve em seu caderninho.
O que é tão importante que toda vez que passamos em algum outro cômodo ele escreve, ou quando estou fazendo algo ou quando ele conhece outro empregado.
Esse é o terceiro dia dele como meu guarda-costas e durante esses 3 dias pude observar algumas coisas nele: além de ser muito sério, ele também é super certinho e é maníaco da segurança. Ele reclama por qualquer coisinha.
Como: " Poppy você não pode sair deslizando pelo corrimão da escada com 7 livros e uma bandeja de bolinhos nas mãos! Você pode machucar você e alguém".
Mas ele também é legal, ele me ajuda quando não entendo uma das minhas atividades e sempre diz não para o que peço, mas acaba fazendo. Eu já o considero meu amigo.
Ah, outra coisa que ele costuma fazer é que nos seus intervalos, ele sempre fala algo para os guardas responsáveis. Parece que ele está sempre tentando prever os meus movimentos.
Troll 1 - O que a senhorita acha desse doce como sobremesa do jantar de hoje?
Poppy - Acho perfeito! Obrigada pelo seu ótimo trabalho sempre!Troll 1 - É ótimo escutar isso de vossa alteza!
Troll 2 - Ainda temos alguns aperitivos para que experimente.
Poppy - Ok!
Enquanto estou provando mais alguns pratos, Nina olha seu relógio e Tronco olha em direção a porta. Eles se olham e concordam com a cabeça.
Nina - Poppy, temos que ir! Ainda temos que nos encontrar com os músicos, para conferir a playlist de hoje à noite.
Poppy - Certo!
Tronco - E por favor, sem paradas desnecessárias!
Poppy - EI!! Como assim desnecessárias? Só faço isso quando preciso!
Tronco - Sim, porque obviamente foi muito importante parar para fazer colagem ou brincar com gatos ou ainda escorregar pelos corredores molhados. Nossa, como estaríamos perdidos se você não tivesse feito isso - fala de forma sarcástica.
Passo por ele com cara feia e mostro a língua. Agora estamos indo para o salão de jogos, onde com certeza vamos passar a maior parte da noite.
Nina - Acabei de receber uma mensagem, parece que contrataram uma jd!
Poppy - Sério?? Será que meu pai finalmente aderiu aos meus pedidos?! Vai ser para hoje ou pro baile?
Nina - para o baile, parece que é uma conhecida do Sr. Guy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e o seu guarda-costas
FanficEm um reino onde mais que tudo prezam a felicidade e fazem de tudo para que não importe o quanto as coisas possam parecer ruins, sempre será melhor olhar pelo lado positivo. Seu rei sempre foi muito gentil e alegre e sua filha, a princesa Poppy a tr...