𝓓𝓮𝓷𝓴𝓲 𝓚𝓪𝓶𝓲𝓷𝓪𝓻𝓲

1 0 0
                                    

Eu estava meio para baixo esses dias, bom....minha mãe....era...uma pessoa maravilhosa....mas...eu tinha mommy issues...bom...era complicado de se dizer.
Mas então eu vi Denki dançando e foi legal.
Ele se virou e acenou para mim, então eu acenei de volta.

_ Viram? Eu namoro. _ O loiro elétrico estava super animado.

_ Com o irmão da Uraraka? Que cresceu junto com a Toga? _ O cabelo de menstruação como Bakugou gostava de chamar, conhecido como kirishima cortou o barato dele.

_ ........Como é que é? _ Ele ficou pálido.

_ Brincadeira. _ Kirishima deu uma risada tão alta.

_ Ufa. _ O coitado pode finalmente respirar aliviado.

_ Ele é irmão da Toga, mas cresceu com o Shigaraki. _ Kirishima sorria, enquanto Denki se desesperava por dentro.

_ Que legal.....kkkkk _ Ele só não desmaiou porque Luan teria que levado até o dormitório e não seria uma coisa fácil.

Dia seguinte eu entrei na sala e por estar atrasado iria receber minha punição...droga...

_ Pode começar os cálculos Luan. _ Aizawa disse rígido.

_ . . . . . _ Peguei o giz e fiquei olhando para a lousa.

_ Luan? _ Aizawa me chamou.

_ Me perdoa professor! E-eu não vou fazer isso de novo! _ Eu tinha me assustado.

Denki estava desconfiando....não...que isso não aconteça...

_ Que marcas roxas são essas?... _ Aizawa viu marcas em minha mão, e pulso.

_ N-nada. _ Eu cobri correndo fiz o cálculo e fui para meu lugar.

Quando a aula acabou, eu fui direto pra casa, eu tinha esquecido meu caderno e meu diário com Denki, eu corri para casa entrei e fui direto pro quarto fazer as lições.

_ Luan, venha cuidar dos seus 8 irmãos! Eu vou sair. _ Essa era minha mãe ..uma..puta.. literalmente...

_ Estou indo... _ Eu me levantei e fui para a sala.

_ Maninho!! Joga comigo!? _ Jay, Kay, Tom e Ben me mostraram o controle.

_ Maninho desenha comigo?????? _ Luna e Marine me mostravam seus cadernos de colorir.

E por fim.....os gêmeos chorões....Takashi e Ken....eu suspirei, a noite seria longa e horrível...

_ Vou sair, não volto hoje. _ Ela saiu e eu tive que dar atenção a todos.

_ Ei, maninho, o que é isso? _ Luna cutucou meu machucado, estava muito dolorido, minha mãe apertou antes de sair e eu segurei o choro.

_ N-nada Luna, vão brincar o maninho já vai.. ok? _ Eu sorri fraco.

Dias depois as crianças estavam no dormitório da UA comigo, eu tive que implorar pro professor deixar...e Denki estava me ajudando..assim ele distraía as crianças enquanto eu estudava...
Hoje eu cheguei na sala e vi dois valentões.. Summer e Juny, eu apenas os ignorei e peguei um papel que estava na minha mesa......eu abri e me arrependi...
"Mate-se Luan." . . .

No fundo eu só ouvia a risada dos dois.
Eu amassei o papel joguei o papel no chão e corri pro dormitório chorando.
Denki tinha saído com as crianças, então ele nem iria saber...

•|Visão de Denki|•

Eu deixei os irmãos de Luan com as meninas, porque ela insistiram que queriam os conhecer e eu fui atrás de Luan para avisá-lo e conversar com ele sobre um papel que encontrei ao lado de onde ele senta, então quando entrei eu o vi....se... automutilando.......eu me desesperei e corri até ele gritando seu nome.
Só quando eu tirei o canivete de sua mão guardei no meu bolso e comecei a falar com ele, ele voltou ao normal e começou a chorar com uma mão no rosto e a outra eu estava segurando.

_ Luan.....quer me dizer o que está acontecendo?... _ Eu perguntei e ele negou.

•|Visão de Denki off|•

Eu estava chorando nos braços de Denki e manchando sua camisa de sangue, mas ele não ligava...só queria me acalmar....mas como seria difícil tirar o sangue da blusa então ele tirou a blusa e me abraçou de volta, bem mais forte, me confortando..era bom..
Uns minutos depois ele estava colocando faixas nos machucados e dizendo palavras de cura.

Eu apenas sorria fraco, ele era um amor..

_ Maninho..podemos entrar? _ Era Toga!? Eu me levantei e abri a porta correndo.

_ . . . _ Seus olhos foram direto para meus braços e ela começou a chorar enquanto me abraçava.

_ Me perdoa .......... _ Eu chorava.

_ Luan..não é culpa sua .. _ Denki disse terminando de colocar as faixas em meus braços.

_ Ui que gatinho, tava dando pra ele? Eu atrapalhei algo????? _ Eu fiquei vermelho.

_ Cala essa boca! _ Eu empurrei ela pra fora do quarto e fechei a porta.

Dias depois eu precisava falar com Denki, sobre amar ele...mas era tão vergonhoso! A primeira vez eu acabei molhando a carta, a segunda esqueci em casa, a terceira tinha uma garota com ele, a quarta acabou indo pro lixo e a quinta pegou fogo...acho que era um sinal do universo pra mim não entregar....bom agora eu estava no meu quarto, ouvindo a voz do Denki, ele estava tão feliz falando.

bom agora eu estava no meu quarto, ouvindo a voz do Denki, ele estava tão feliz falando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ligação estava legal, mas do nada Katsuki e Toga entraram no meu quarto.

_ P-PODERIAM BATER SABIA!? _ Eu logo me cobri e desliguei a chamada.

_ Não brinca que ele tá apaixonado pelo Pikachu! _ Bakugou gritou e Kaminari apareceu na hora.

_ Quem gosta de mim!? _ Ele estava confuso.

_ O Luan!!!!! _ Eu joguei meu travesseiro na Toga.

_ CALA ESSA BOCA! _ As crianças correram até mim eu me arrumei e sentei-as na cama, respirei fundo e comecei a falar com elas.

_ Crianças, a partir de hoje vão morar com o irmãozão Katsuki! _ Eles correram e foram até Katsuki feliz.

_ Vamos! _ Toga puxou todos e Katsuki enquanto Eu e Kaminari começamos a conversar.

Eu fui para casa e vi.....o meu pai.....pegando minha mãe pelo pescoço, Eu joguei minha mala no chão e corri até lá gritando.

_ LARGA ELA! SEU MALUCO! _ Eu empurrei ele.

Logo eu percebi o que houve, eu comecei a tremer...........ele soltou ela e me pegou pelo pescoço.

_ Seu merdinha, quer morrer!? É só falar! _ Eu estava chorando e berrando ou tentando.......mas quando ele ia quebrar meu pescoço eu caí em algo macio...mas eu caí desmaiado....quase morto....

•|Denki on|•

Eu escutei berros e choros e corri até lá, eu vi Luan quase morto, o chão estava molhado de água, eu coloquei a mão no chão, dando choque no homem, ele soltou o Luan e eu corri, antes dele cair no chão eu corri e o peguei nos braços e corri com ele pra casa do pai do Katsuki.

𝓑𝓸𝓴𝓾 𝓷𝓸 𝓗𝓮𝓻𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora