Eu estava indo para uma luta, para ver quem iria passar nos testes e ser herói, eu tinha que dar orgulho a meu pai! All Might!
Eu fui pra arena e cumprimentei meus amigos._ Vai Lu! Você consegue!!!! _ Momo sorria.
Eu sorri e fechei os olhos feliz, eu consigo!
Eu me virei para ver All Might e ele estava elogiando Midoriya Izuku . . . Ah....isso vai mudar! Eu me virei para meu oponente e eu vi.......Katsuki......eu abaixei a cabeça triste......e levantei a mão._ Sim Luan? _ Aizawa disse com o microfone para todos escutarem.
_ Eu desisto da luta. _ Antes que pudessem falar algo, eu pulei para fora da arena e sai de lá pensativo.
_ Espera, o que!? Ele não pode fazer isso! _ Momo correu atrás de Luan.
Os outros a acompanharam._ Eu..sinto muito..eu disse que te daria orgulho mas eu falhei...me perdoa...pai.. _ Antes que eu pudesse terminar, ele me deu um tapa na cara e começou a gritar irritado.
_ SENTE MUITO!? VOCÊ ACABOU COM A MINHA CARREIRA! JÁ NÃO BASTOU TER ACABADO COM MINHA VIDA, AGORA MINHA CARREIRA!? EU TE ODEIO MOLEQUE! VOCÊ É UMA DESGRAÇA PRA MINHA VIDA! VOCÊ ACABA COM MINHA CARREIRA E AINDA PEDE PERDÃO!? OH CLARO! COMO SEMPRE! _ Ele se virou de costas irritado.
_ Pai eu ... _ Eu tentei não chorar...mas tava doendo....
_ Já chega, se você morrer eu vou ficar muito feliz, você acabou com a minha vida, some da minha vista. _ Ele saiu de lá.
Eu logo cai no chão chorando com as mãos no rosto tentando limpar as lágrimas com a mão esquerda e me abraçando com a mão direita.
_ Eu sou um fracasso.....meu pai está certo....eu arruinei sua vida...seu casamento....sua carreira...eu sou um inútil! _ Eu fechei a mão e bati no chão.
_ Lu....não é verdade...seu pai só está bravo ...de um tempo para ele ... _ Essa era minha madrasta, Riyona....ela defendia meu pai em tudo ...
_ Ele me odeia ...ele ama o Hitoko.. e me despreza... _ Hitoko era meu meio irmão... E o queridinho de meu pai...
_ Você sabe que não ...seu pai ama os dois igualmente...vamos...entrar....você tem que comer, tomar banho e ir dormir .. _ Ela me levou pra dentro de volta ....eu entrei na escola cabisbaixo enquanto alguns alunos cochichavam sobre...eu virei motivo de piada...
_ Eu..sinto muito .. é tudo culpa minha... _ Eu disse enquanto minha madrasta me dava um banho.
_ Não foi culpa sua, você só agiu por impulso, o que te deixou assim? _ Eu namoro com Katsuki...e não queria lutar com ele ....eu jamais me perdoaria ....se o visse morto ou machucado... então eu menti...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓑𝓸𝓴𝓾 𝓷𝓸 𝓗𝓮𝓻𝓸
RomanceMY AU Luan é um menino nasceu sendo gay e a família é homofóbica Nesta fic terá: Relacionamentos abusivos (família) Desaprovação de pais Abuso de poder Abuso de drogas Abuso de álcool Abuso sexual Controle possessivo Tentativa de suicídio(Todos os j...