Eu entrei na sala sentei-me no sofá e fiquei mexendo no telefone.
Eu não falei com ninguém do Bakusquad e nem do Dekusquad.
Eles estranharam e vieram falar comigo._ Oh idiota, porque não veio falar conosco? _ Eu me assustei quando Bakugou colocou a mão em meu ombro, me assustando e me fazendo deixar meu celular cair no chão com tudo.
_ P-perdão! Eu não vi ninguém... _ Eu estava querendo chorar....eu descobri que minha mãe me chama de fracassado...não tem orgulho de mim e vai me vender pra um qualquer...que vida maravilhosa nossa...E o mesmo cara que ela iria me vender seria o meu estuprador...
Eu logo peguei meu celular e corri pro quarto desesperado e me tranquei.Meu pai não se importa comigo.....tanto que foi embora......minha mãe está morrendo.....e eu vou provavelmente morar com meu pai....que nem liga pra mim....ele foi embora quando eu tinha 8 meses...qual era o meu problema?......eu fiquei com tanta raiva que acabei ativando minha individualidade sem querer e dei um murro na parede, deixando ela rachada
_ QUAL A PORRA DO MEU PROBLEMA!? PORQUE EU NÃO SOU BOM O SUFICIENTE!? _ Eu derrubei meu armário no chão puto da vida.
Minutos depois eu voltei ao normal e vi o que eu fiz......e-eu sou um monstro.......
Aizawa abriu a porta desesperado e viu tudo o que aconteceu._ Luan.... _ Ele tentou se aproximar de mim mas eu o proibi.
_ Não! Não chega perto!... Eu sou um monstro!..... _ Eu comecei a chorar de novo e coloquei as mãos no rosto.
_ Você não é um monstro.....pode me dizer o que aconteceu?... _ Ele se abaixou e me abraçou.
Ele então fechou a porta para ninguém escutar, eu comecei a contar enquanto chorava e depois ele me levou para a Recovery Girl, eu estava cabisbaixo enquanto ele me guiava para ela.
Eu tinha os olhos da Medusa....a individualidade de se tornar um monstro ....e.....isso tudo.....era novo....eu só tinha 16 anos ....e-eu tinha medo ....eu queria meus pais ...._ Bom, eu o examinei e ele está mais calmo, por enquanto, não o deixe passar raiva, ou isso acontecerá de novo, e deixe ele com uma venda, é perigoso ele transformar alguém em pedra. _ Ela disse com raiva e nos dispensou...
E assim foi feito ..eu tinha que ficar com uma venda e música para não me transformar de novo ...
Eu desenhava perfeitamente, sem venda, com venda eu fui melhorando bastante...
Mas como nem tudo são flores.... Monoma veio me encher o saco ...
Ele cortou meu fone de ouvido e tentou tirar minha venda._ Já chega, cai fora. _ Era o Midoriya, eu estava feliz ...
_ Cala a boca sem individualidade! _ Monoma deu um soco em Midoriya.
_ VOCÊ ME BATEU!? _ Eu me levantei tirei minha venda e olhei para Monoma.
_ Luan espera! _ Midoriya tentou me impedir com os olhos fechados.
Eu coloquei minha venda de novo e puxei Midoriya de lá.
Eu fiz Monoma ter pesadelos.O tempo foi passando e eu conseguia controlar minha individualidade dos olhos da Medusa, agora de se tornar um monstro não ..mas eu não ligava, meus olhos eram o gatilho para eu virar um monstro, mas como eu controlava bem melhor agora, então quase nunca saia do controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓑𝓸𝓴𝓾 𝓷𝓸 𝓗𝓮𝓻𝓸
RomanceMY AU Luan é um menino nasceu sendo gay e a família é homofóbica Nesta fic terá: Relacionamentos abusivos (família) Desaprovação de pais Abuso de poder Abuso de drogas Abuso de álcool Abuso sexual Controle possessivo Tentativa de suicídio(Todos os j...