Projeto Falho

12 1 1
                                    

  Angelus iniciou seu aquecimento diário antes que seu treinamento iniciasse e após isso teria teoria sobre tática. Estava ansioso pela luta com Notz fez disso seu projeto. Limpando seu suor na regata verde continuou a correr.

 Enquanto isso Notz estava dormindo , as cobertas estavam caindo da cama cobrindo somente metade de sua perna. Ele tinha tirado sua camisa enquanto dormia e estava com sua cueca  bege de promoção compre 3 por R$ 12,00 . Seu alarme toca e ele sai se arrastando da cama pra se arrumar pra faculdade de ciências contábeis .

 Às 22 horas em frente ao Pirate Invasion boteco renomado em Niveal eles iniciaram. Angelus foi dar um soco em Notz que desviou com facilidade revidando , Angelus com raiva tenta puxar o cabelo do Notz sem sucesso somente conseguindo passar a ponta dos dedos nas ondulações do cabelo. 

 Notz de maneira surpreendente dá uma cotovelada virando-se e socando o nariz dele que começa a sangrar, estando todo arrebentado o mauricinho da Cerberus olha de com ódio e grita :

- Eu irei voltar para terminar isso.

- Eu iria ali tentar puxar seu cabelo, mas você é calvo. - Responde Notz.

Angelus range os dentes e sai cambaleando. Enquanto El nuts coloca sua mãos no bolsos e vai para casa e ao chegar percebe que sua camisa do grêmio está com a gola rasgada. Nisso ele jura socar mais forte na próxima briga.

 Notz toma seu banho e após bota seu pijama de Ben 10 para assistir Noragami tomando um suco de limão com gelo . Seu celular não para de fazer barulho então ele desliga o telefone para que NotSpy não o atrapalhe.

 Angelus está chorando no banho, enquanto lembra da luta e da textura do cabelo daquele que o chamou de calvo pois, na verdade ele só tem um corte militar então é careca . Cansado e dolorido ele vai dormir.

Guerra facultativaOnde histórias criam vida. Descubra agora