Notz após mais um dia de faculdade após horas de matérias na qual não estava prestando atenção, pois justamente naquele dia havia recebido um convite de desafio de uma luta no dia seguinte.
Isso fez ferir seu ego e irrita-lo de uma maneira nunca vista, um riquinho bancado pelo pai que falava com sotaque afrescurado querer brigar com ele , alguém que aprendeu a brigar desde jovem.
Ao chegar em casa enfurecido joga seu moletom cinza no sofá do se apartamento de 40 m² revelando sua camisa do grêmio azul claro, com alguns detalhes em branco. Em seguida ele caminha até seu quarto pensativo passa a sua mão pelas ondulações de seus cabelos vindo a mente a imagem daquele semi-calvo de corte militar falando "irei acabar com essa bobajada de pobre , seu mequetrefe" . Com raiva socou o saco de pancada imaginando a fuça do Angelus derrubando no chão.
Pegando sua caixa de ferramentas , ajeito no lugar o saco de pancada. Uma hora dando socos e chutes resolveu tomar uma ducha fria para lavar todo aquele suor.
Angelus no outro lado de Niveal estava em sua banheira pensando em Notz. Uma coisa tinha que concordar o rapaz tinha belos músculos apesar de pobre e de seu linguajar todo errado parecia que falava lingua própria.
A LTB estava cheia de meliantes, segundo a visão de Angelus. Notz era o líder do bando enquanto Miel, a vice era quem incentivava. Se acabasse com o líder os demais não teriam motivação para continuar com esses desafio toscos.
Todo dia chegava aos seus ouvidos sobre as vitória da LTB em brigas na região , mas a Cerberus tinha que fazer algo sobre isso. Junto do seu fiel escudeiro Mathias do esquadrão da KIL foram enviar um desafio de luta para Notz .
Não toleria esse tipo de inconveniência ele como comandante do esquadrão KIL da faculdade militar Cerberus, teria que colocar esse individuo em seu próprio lugar. Então inicio seu projeto de acabar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra facultativa
RomanceNotz um jovem adulto na faculdade pública LTB seu interesse era brigas diárias muitas vezes com estudantes de outras faculdades, enquanto Angelus estudava em uma faculdade militar chamada Cerberus com esquadrão chamado KIL. Angelus ouviu boatos do...