Angelus de toalha em seu sofá enquanto descascava a banana e olha em seu celular no Only Fans fotos de pés ele achou uma conta sem muitas informações mas, com os pés perfeitos do jeito que gosta craquento e descascando. Cada foto custava R$12,50 valendo a pena pela beleza dos pés .
Essa foi a maneira que encontrou de esquecer a luta do dia anterior, mas ao olhar com atenção o percebeu um e-mail na conta do site agatinha2007"aroba"yahoo.com que deu para o orkut de de Notzbook Intel Core I5 Neandertal Sapiens da Silva Costa 11th Geração.
Angelus percebeu que conhecia esse nome de algum lugar , mas o perfil do orkut só tinha foto da Hello Kitty e a comunidade Pai não bebo, só tomo suco. Resolveu esquecer isso e treinar para a próxima luta.
Enquanto isso Notz no outro lado de Niveal , tirava foto dos pé sujos de uma semana sem lavar com uma música tão clássica quanto de Mozart chamada Boate Azul tocando ao fundo. Após receber o pix do seu seguidor com pedido inusitado de pés sujos. Finalmente pode lavar seus pé e aproveitou para dar um carinho a mais pro seu ganha pão passar um hidratante e fazer uma francesinha nas unhas.
Notz agora pode completar o dinheiro pra pagar as contas , mas não declarou imposto porque isso é uma invenção do capitalismo contra as classes sociais baixas e el hombre era contra isso. Pediu pra Alexa G desligar a música .Com um dia cansativo nuzes foi dormir porque teria que no dia seguinte teria que lutar novamente com Angelina que tinha admitido sua derrota.
Angelus após o treino lembrou que esse era o nome do garoto com quem ia lutar no dia seguinte . Então ficou em tremendo espanto em saber que os pé delicados eram pertencente a alguém tão brutal e feroz , mas ao mesmo tempo ficou feliz de saber que agora poderia acariciar os pés que tanto admirava.
Novamente na mesma hora Pirate Invasion boteco, os dois se encontraram. Notz estava com uma cara de sono, chocho, capengo só queria ir pra casa e dormir. Angelus com sorriso de malicia chega em Notz e mostra seu perfil do Only Fans.
Nuzes com um subito pulo percebe o que tinha acontecido, suspira com desaprovação.
- E então?O que quer?
- Posso pagar o dobro do preço se me deixar tocar seus pés.- Disse Angelina.
Notz então percebe que isso seria R$25,00 e para um rico que nem Angelus isso não seria nada. Então resolve pedir um valor maior.
- Quero R$25,99 , meus pés não são para qualquer um.
- Hm.. Acho que posso pagar esse valor vamos para meu apartamento.
Eles seguem no Impala bêbado do Angelus e quando para dentro do apartamento Notz é empurrado para o sofá antes mesmo que pudesse reagir seus tênis All Star são tirados junto de suas meias e o dono do apartamento começa a acariciar seus pé.
Com rubor, nozes esconde seu rosto na almofada pois nunca ninguém tinha expressado tanto carinho pelos seus pés nesse anos vitais e foi aí que decidiu dedicar parte de sua vida para essa pessoa que seria pedra no seu sapato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra facultativa
RomanceNotz um jovem adulto na faculdade pública LTB seu interesse era brigas diárias muitas vezes com estudantes de outras faculdades, enquanto Angelus estudava em uma faculdade militar chamada Cerberus com esquadrão chamado KIL. Angelus ouviu boatos do...