Prólogo

44 4 2
                                    

Nossa história começa no Japão na era do Samurais, Soldados da Elite altamente treinados, adeptos ao uso de arco e da espada, dentre todos eles tinha um que possuía muito destaque, era o mais forte, o mais rápido, o mais ágil, tinha uma visão tão afiada que podia enxergar até mesmo um beija-flor batendo suas asas e com sua percepção ele conseguia até mesmo arrancar as asas de uma libélula em 0,5 segundos seu nome era Kenshi Nomura também conhecido como demônio da guerra apenas a sua presença causava desespero em todos, e muitos o respeitavam, ele teve centenas de seguidores ao longo de sua vida e já matou muita gente a favor do império, mas ele se cansou de servir a aquele rei tirano que tirava a vida de pessoas inocentes, ele se rebelou contra o império e matou muitos soldados imperiais incluindo o filho mais velho do imperador, ele salvou muita gente no processo porém um dia ele teve escolher ou se entregava e permitisse que sua família se salvasse ou deixar a sua família morrer, e ele escolheu permitir que sua família sobrevivesse, três dias depois o dia da sua execução havia chegado porém ele não se arrependia de nada.

???: Kenshi Nomura, acusado de conspirar contra o imperador e de matar centenas de soldados do império incluindo o primeiro príncipe será executado em praça pública, quais são suas últimas palavras?

Kenshi: tudo o que posso dizer é eu não me arrependo de nada - falou então ele sorriu pela primeira vez - podem me executar.

???: que todos aqui vejam o que acontece com quem traí o imperador - falou então um dos samurais sacou a sua espada e se posicionou enquanto o outro abaixou a cabeça de Kenshi - matem!

Em um movimento rápido e preciso ele arrancou a cabeça de Kenshi o matando na hora porém mesmo morto ele não se arrependia de nada pois ele tinha feito muita diferença na vida dos japoneses mas esse não era o seu fim.

Em outro outro lugar no espaço podemos ver um ser parecido com um humano porém seu corpo era constituído por estrelas, ele não tinha rosto e tinha muito poder emanando dele, ele assistia tudo através de uma tela e ele mostrava muito interesse na história daquele jovem injustiçado e orgulhoso.

???: a vida é muito injusta com alguns, mas esse não precisa ser o seu fim - fazendo um movimento com as mãos ele avançou muitos anos no futuro e procurou por vidas injustiçadas só que em países diferentes até que ele encontrou um jovem Coreano que foi criado pelo pai, que vivia sofrendo bullyng na escola e acabava descontando isso no seu pai mesmo que se arrependesse depois e ele estava prestes a se suicidar - perfeito e bem a tempo, os dois compartilharão memórias e sentimentos e serão um só, será um recomeço para ambos e eles terão uma chance de ter uma vida melhor também irei deixar um presentinho pra vocês, TRANSFERE!!!.

Com o seu poder ele transferiu a alma do Kenshi pro corpo do jovem Coreano e aproveitou para dar um presentinho pra eles.

???: boa sorte.

NA COREIA DO SUL.

Em uma casa pequena localizada em uma favela de Seul, uma casa bem velha tendo apenas um quarto, um banheiro e uma sala de estar que ficava do lado de uma cozinha bem pequena, na sala de estar em uma cadeira podemos ver um jovem de 15 anos segurando uma corda que estava amarrada na madeira que segura o teto e tinha um nó muito bem feito, o jovem pensava em milhares de coisas mas em específico pensava apenas em acabar com o seu sofrimento assim tirando a sua própria vida.

???: (pai, me desculpa por ser um erro) - pensou então ele colocou o pescoço na corda e chutando a cadeira assim começando a se inforcar

De repente algo estranho surgiu dentro dele era como um formigamento e um calor que foi ficando cada vez maior até que uma força sobre-humana surgiu dentro dele e ele começou a se debater até que ele arrebentou a corda assim caindo e batendo a cabeça ficando inconsciente.

Uma Nova Chance (Lookism/Quest Supremacy)Onde histórias criam vida. Descubra agora