Ele avançou no Seung-min e começou a desferir uma série de socos que ele apenas bloqueava com dificuldade, ele tinha um estilo de luta bem desajeitado como um lutador de rua amador, Seung-min enxergava todos os seus golpes mas não podia desviar porque é muito lento por isso ele apenas bloqueava esperando uma abertura causada pela fadiga.
Sistema.
Uma nova missão foi criada.
Missão Principal: Derrote o valentão
Recompensa:
3 Cartas de Desenvolvimento.Vendo aquilo ele ficou mais focado em vencer o valentão e nisso ele lembrava de algo que o pai dele o ensinou contra a sua vontade.
FLASHBACK ON.
Ele estava na academia junto com seu pai, ambos estavam com luvas sem dedos seu pai estava sem camisa e com um shortinho preto enquanto ele estava com roupas longas seu pai era um grande lutador e já foi 5 vezes campeão na categoria dos pesos meio pesados do MMA, com o dinheiro dos prêmios ele abriu a sua própria academia de MMA, que também ensina Kendo pros mais jovens pena ele não ter muitos alunos e nesse momento ele queria ensinar o seu filho o Boxe.
Min-ho: o Boxe é um esporte que foca muito nos socos porém existe algo no Boxe mais importante do que apenas os socos.
Seung-min: o quê é?.
Min-ho: os pés, o Boxe foca muito no movimento dos pés e é exencial para que você possa confundir o seu adversário, observe - falou então ele começou a fazer um footworking muito bem executado e rápido que deixou o seu filho impressionado.
FLASHBACK OFF.
Voltando pra agora, Seung-min usando o footworking que o seu pai o ensinou avança um passo, desviando do soco do valentão o quê abriu uma abertura nas costelas e no queixo do seu adversário.
Seung-min: (é agora!) - pensou colocando toda a sua força no punho direito pra usar a carta que ele ganhou.
Carta de Ataque
Cruzado de Direita.
Ao adquirir essa carta o jogador poderá dar Cruzados de Direita em qualquer lugar.
Tipo:
Ativa.Classificação:
F(100/0)
A cada nova classificação a habilidade dessa carta irá aumentar junto com a sua precisão e chance de crítico irão aumentar.Então ele acertou um Cruzado bem forte no queixo do valentão o quê quebrou um dente dele e o nocauteou na hora o levando a cair de cara no chão então a tela apareceu.
Sistema.
O jogador concluiu a missão.
Recompensa:
3 Cartas de Desenvolvimento.Revelar?
S/NSeung-min: eu consegui - falou olhando ao redor porém as pessoas o olhavam com nojo e medo como se ele fosse algum criminoso não aguentando aquilo ele saiu correndo e chorando mas todos ali fizeram pouco caso.
Sem ele perceber uma garota de cabelos escuros curtos e olhos castanhos claros o olhava com pena, ela tinha um corpo muito bonito era alta e usava um kimono de Aikido pois ela havia acabado de voltar de um treino, ela o olhava com pena porque ela sabia o quê ele estava passando pois ela já foi como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance (Lookism/Quest Supremacy)
FanfictionEssa é a história de um Samurai que perdeu a vida após ser executado em praça pública pela sua tentativa falha de acabar com a tirania do imperador mas ele não chorou, não implorou pela vida e nem ficou com medo, apenas aceitou a sua execução com um...