~ CAPÍTULO 3 ~
° PATRICK SANTANA °
já havia passado alguns minutos, até que vejo Juli vindo em minha direção, ela parecia super feliz.
— juli, oque aconteceu? você parece bastante animada - digo, sabe oque foi pior que vê o beijo da Juli com o Romeu, sabe que eles estão namorando.
— eu tô namorando com o Romeu - Juli diz.
— parabéns, quero que vocês sejam felizes - dei um sorriso forçado, bem que podia cai um raio na cabeça do Romeu, saber disso era a pior sensação do mundo.
— obrigada, patrick, eu estou tão feliz - Juli diz, me abraçando.
pesando bem, a ideia da Karen nem e tão ruim assim.
° KAREN GASPAR
Será que o Patrick vai aceitar? Eu preciso da ajudar dele.
~ depois do parabéns ~
— então, vocês estão namorando? - pergunto, após Romeu e Julieta falarem que estão namorando.
— simmm - diz Juli.
— que legal - diz Lívia.
deixo o pessoal conversando e me aproximei do Patrick.
— e aí? Pensou? - pergunto.
— sim, a sua ideia nem foi tão ruim assim, eu aceito - diz patrick.
respirei fundo.
— nós vemos amanhã na sorveteria pra discutimos algumas coisas, ok? - digo.
— ok - diz patrick.
Voltei ao pessoal.
~ em casa ~
— vai fala oque aconteceu entre você e o Alex? - pergunto.
— e-e..eu vi uma garota dando em cima do alex - diz Lívia — eu falei com ele e ele negou tudo, discutimos e decidimos dá um tempo - ela continua falando.
— entendi - digo.
~ dia seguinte ~
Fui até a sorveteria me encontrar com o Patrick, ao chegar lá, vejo patrick sentado em uma mesa mexendo no Celular, me aproximo e me sento na frente dele.
— oi patrick - olho pro mesmo, que no mesmo estante que me olha guarda o celular.
— oi Karen - patrick diz.— bom, precisamos discuti algumas regras nesse namoro falso - começo falando — sem beijos - continuei falando.
Séria estranho beija o Patrick, né?
— e como você quer que eles acreditem em que nós estamos em um relacionamento se a gente não se beija? - diz patrick, bom, ele tem razão.
— e, você tem razão - digo.
continuamos discutindo sobre as regras.
(Tô sem criatividade pra escrever o resto).° ROSALINA HARTMANN °
estava indo em direção a sorveteria junto com o Téo, ele me convidou pra tomar um sorvete, eu gosto bastante dele, sabe? Mais e só amizade, entramos na sorveteria.
— oxi, oque a Karen e o Patrick estão fazendo juntos? - pergunto olhando pro Téo.
eles nunca foram próximos, sabe? A Karen sempre foi muito próxima do Alex e do Romeu e da Julieta, as vezes eu penso, será que somos amigas? Ela diz que sim, mais sempre que eu chamo ela pra sair ela diz "nao".
— sei lá, vem, vamos sentar juntos com eles - Téo diz, e segura minha mão me puxando até lá.
— oi gente - dou um sorriso, soltando minha mão da do Téo.
— oi, sentem - patrick diz, e nós juntamos a eles.
— amiga, oque você está fazendo com o Patrick? Vocês nunca foram próximos - digo, e Karen olha pro Patrick e dá um sorrisinho, me deixando ainda confusa.
oque está rolando entre eles?
continua..
- gente, eu fiquei 3 dias escrevendo esse capítulo, então desculpem a demora 😘
- que o namoro falso comece né kkk
- já pensou cai um raio na cabeça do Romeu 😻
- gente eu acabei de brigar com a minha marida kkkk porque ela falou que amava todas as melhores amigas dela do grupo menos eu 😭 (quem em São coincidência esquece de fala que amar a própria mulher?)
- gente e o beijo de romieta, pior que o de Lilex kkkk
Lilex teve 2 beijos (injustiça) não acredito que eu esperei até o último capítulo pra ter um beijinho daquele 😔🤦
até aquele beijo que o Téo mandou pra rosa foi melhor 🙄😭
bem que dizem que e a pior novela, olha oque eles fazem com os fãns de romieta 😭
- gente eu vou continuar escrevendo fanfic de aidrej 🙃😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ O NAMORO FALSO ~
FanfictionKaren Gaspar e melhor amiga de Julieta campos Ferrari, e oque isso tem haver? elas são apaixonadas pelo mesmo garoto, Romeu monteiro, patrick Santana, gosta da Julieta dês de que eles eram crianças, mais a mesma só vê ele como amigo, então... só len...