~ CAPÍTULO 5 ~
KAREN GASPAR
— engraçadinho você né Patrick - diz Romeu.
— cuidado maninha, o Romeu vai te trair com o Téo em - Alex diz, rindo.
— outro engraçadinho - Romeu diz.
— gente, o velhão deve tá esperando a gente pra treinar - diz Alex.
— verdade, e o vovô odeia esperar - Juli diz.
formos pra quadra, horas depois, o treino acaba, e nós voltamos pra lanchonete.
— não e justo, o Alex trapaceou - digo, frustrada.
— cada um usa a estratégia que tem, Kaká - Alex diz, passando a mão pelos meus cabelo, bagunçando.
— oque importa e que o nosso time ganhou - diz Manuela.
— quero vê ganhar de verdade, sem trapaças - diz Lívia.
— poisé, reclamar com o seu namoradinho - digo.
— patrick, como você aguenta? - Alex pergunta.
— faço essa mesma pergunta pra Lívia - digo.
— realmente, como a gente aguenta essas crianças, trick? - Lívia pergunta, olhando pro Patrick.
[...]
como eu faço pra fugir disso?
— você começa a namorar e nem conta pra mamãe? - diz Telma, fazendo drama.
— e-e..o namoro e recente, mãe - digo.
— não interessa, eu sou sua mãe, e tenho direito de saber, vou ter uma bela conversinha com o Patrick - diz Telma.
— nao, mãe tudo, menos isso - dessa vez, eu que falo fazendo drama.
— sim, senhora, pode convidar ele pra vim jantar amanhã - diz Telma.
— porque você foi conta em livia? Olha a vergonha que eu tô sentindo e que vou sentir ainda mais amanhã! - digo.
— nem e pra tanto - diz Lívia, mais eu apenas ignoro, eu vou pro quarto.
[...]
já tinha falado com o Patrick sobre esse Jantar.
era pra ser o Romeu, mais isso um dia vai acontecer! Eu creio.
"se eu quero, eu consigo"
e eu vou conseguir.
° PATRICK SANTANA °
que merda em, jantar com a família Gaspar, ser apresentado como namorado da Karen, isso já e demais!
— filho? Já está tarde, vai dormi - diz minha mãe, a Gabriela, se sentando na minha cama,
Do meu lado.— mãe, eu preciso de conta algo - digo — eu tô namorando com a Karen - continuei falando, esperando a reação dela.
— namorando? Já tava na hora né, filho! - diz Gabriela — Karen..eu ja ouvi esse nome, ah, lembrei, e aquela garotinha dos cabelos pretos? Irmã da Lívia - ela diz, e eu concordo com a cabeça — nossa, que bom! Ela e uma boa menina, seu pai vai amar a novidade, boa noite, meu amor - ela diz, me dando um beijo no topo da minha cabeça.
— boa noite, mãe - Digo, e ela sair do quarto.
~ DIA SEGUINTE ~
— relaxa! E só um jantar na casa da nossa sogrinha - diz Alex.
— patrick, você já conhece a tia telma, ela e de boa - diz Téo
— eu sei, mais e normal, né? - pergunto, nunca tive em um jantar assim.
— super, eu quase infartei no jantar com a família campos - diz Romeu.
— eu sei, eu tava lá - Alex diz, rindo.
— eu queria está lá só pra vê a cara dele - Téo rir.
— que pena que o velhão não estava, ele iria sofrer bem mais - Alex diz.
— realmente, o hélio e bem bravo - diz Diego.
continua..
- Alex Alex, trapacear e feio 😌
- o Alex chamando o vô dele de "velhão" e o meu eu chamo de "velhinho" 😻
- ontem eu tava escutando música na escola (na aula) e ai eu estava escutando "pas le choix" do now United, ai eu estava escrevendo hoje (quinta feira) e lembrei da frase "se eu quero, eu consigo"
- Gaby sempre um amor! (Mais a pessoa que me inspirou pra ela ter esse nome, não e nada legal!)
- os meninos conversando 😻🤭
- gente, tem rato aqui em casa kkkk, ele quase subiu no pé do meu avô 🤡
- não tenho aula nem hoje e nem amanhã (quinta e sexta)
- vai ter o saem lá na minha escola né, e só por participação vai vale 5 pontos, eu que não falto semana que vem!
- mn, agora e definitivo, eu não gosto mais do pr (Chico moedas) ele tá casado agora 🤡
- eu amei a nova prof de matemática (ela e meia chatinha? Sim, mais e diva demaisss)
- as vezes eu fico pensando "porque eu tô nesse mundo? Eu não sirvo pra nada".
Quando minha vó pergunta "você vai ser oque na vida? NADA" dá vontade de dizer "sim, vou ser nada".
- eu acho que estou com depressão 😭 (e só o celular me salva um pouco disso)
Eu sinto tudo isso!!
não se esqueçam de vota 😰
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ O NAMORO FALSO ~
Fiksi PenggemarKaren Gaspar e melhor amiga de Julieta campos Ferrari, e oque isso tem haver? elas são apaixonadas pelo mesmo garoto, Romeu monteiro, patrick Santana, gosta da Julieta dês de que eles eram crianças, mais a mesma só vê ele como amigo, então... só len...