1° Capítulo

15 3 1
                                    

~Nymeria Kenway~

Eu corro entre a mata fechada enquanto sentia o vento gélido do anoitecer bater contra meu pelo, eu sentia a ponta de meu focinho úmido pelas leves gotas de chuva que caiam em contato contra mim, minhas enormes patas levemente molhadas e sujas pela lama que se formava com a chuva.

Carregava em minha boca um coelho já abatido enquanto algumas gotas de sangue caiam pelo chão.

Corro em direção a uma casa um pouco antiga porém muito bonita, havia um jardim florido muito bem cuidado na frente da casa, dando um toque místico àquele lugar.

Sinto meus ossos estalarem enquanto me destransformo e volto em minha forma humana, sinto minha pele arrepiar pelo frio sob meu corpo completamente nu.

Eu adentro dentro de minha casa segurando o coelho em minhas mãos, eu pego o roupão azul escuro que estava em cima do sofá da sala e me visto com ele.

Caminho lentamente até a cozinha e deixo o coelho em cima da pia, eu cheiro o ar enquanto fecho levemente os olhos.

-Mãe?- Pergunto calmamente, porém sem nenhuma resposta.

Eu passo a mão pelos meus cabelos, jogando eles para trás e levantando eles no alto, logo amarrando eles em um rabo de cavalo.

Atravesso calmamente a cozinha chegando até a sala novamente, eu subo as escadas acessando o segundo andar da casa e ando até o quarto da minha mãe, abrindo calmamente a porta.

-Mãe?- Pergunto novamente.

Logo vejo a mulher deitada em sua cama abraçada em sua coberta, seus cabelos ruivos levemente bagunçados, ela abre lentamente seus olhos dourados me encarando enquanto pisca algumas vezes tentando se acostumar com a iluminação que vinha da porta aberta.

-Posso ligar a luz?- Pergunto, ela balança a cabeça positivamente em afirmação.

Eu passo meus dedos pelo interruptor ligando a luz do quarto, minha mãe fecha os olhos enquanto coloca levemente o braço em cima da testa para de proteger da claridade.

-Já tomou seus remédios?- Digo me aproximando dela.

-Não...- Ela responde de maneira sonolenta.

Ela então olha para mim, percebo as grandes olheiras abaixo de seus olhos de suas longas noites de insônia, eu passo minha mão pelos longos cabelos ruivos dela enquanto dou um leve sorriso para ela.

-Vou pegar seus remédios, preparar o jantar e ir trabalhar, tudo bem?- Falo tranquilamente.

-Ainda está de noite querida...-Ela diz tocando seus dedos em minha bochecha.

Eu fecho levemente os olhos com o carinho da minha mãe.

-Eu arrumei um trabalho em uma...- Paro por um breve momento antes de completar a frase. -Em um bar, na cidade...

Na verdade era em uma boate... Porém minha mãe não precisava saber dessa parte.

-Em um bar, é?- Ela solta uma risada baixa, sorrio ao ouvir a pequena risada dela.

-Sim, de garçonete, prometo que vai ficar tudo bem- Eu me aproximo dela beijando sua testa.

-Minha menina corajosa- Minha mãe diz com sua voz doce e baixa enquanto acaricia meus cabelos.

Eu sorrio com o gesto dela.

-Promete que vai ficar bem enquanto eu estiver fora?- Digo, ela apenas balança a cabeça positivamente enquanto confirma. -Me ligue se acontecer qualquer coisa, tá bom?

-Eu vou ficar bem querida- Ela da um sorrisinho enquanto deposita um leve beijo em minha testa.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

DarkWolf's: Entre Uivos e Maldições Onde histórias criam vida. Descubra agora