~P.O.V Daemon Glover~
Eu estava dirigindo minha camionete, enquanto estava definitivamente irritado, uma das minhas mãos estava no volante enquanto eu apertava ferozmente, enquanto minha outra mão estava em minha bochecha com a minha cabeça contra ela.
Eu respiro fundo meio irritado.
-Você sabe que não adianta muito ficar irritado- Diz meu irmão Russell, ao lado no banco do carona.
-Adianta sim, posso acabar com qualquer um estando irritado- Falo de maneira meio seca.
Escuto ele solta uma risada baixa.
Eu estaciono na frente da boate a qual eu era dono, meu irmão achou uma ótima ideia fazermos uma visita para ver como estavam as coisas e também para nos divertirmos um pouco.
Confesso que não estava com muita cabeça para isso, porém Russell me encheu tanto a paciência para vir que achei que ele me traria arrastado.
-Vamos logo velho mau humorado- Diz ele abrindo a porta do carro.
-Vai pro inferno- Respondo irritado.
-Eu já vim de lá- Ele solta uma risada baixa enquanto fecha a porta.
Eu solto um longo suspiro e abro a porta do carro saindo do mesmo.
Assim que eu saio do carro já atraio vários olhares, era meio óbvio, todos tinham um grande respeito e medo de mim.
Solto uma risada baixa e adentro a boate.
Noto que ela está bem cheia, o que me deixa de fato satisfeito.
-Vou pegar algo para a gente beber, o que você quer?- Pergunta meu irmão olhando para mim.
-Whisky com gelo e limão- Respondo.
-Boa pedida, irmão- Ele me dá um sorriso antes de sumir no meio da multidão.
Eu adentro mais a boate para acessar a área vip da mesma, muitos olhares e sorrisos apareciam em minha direção, comprimento algumas pessoas no caminho, algumas mulheres tentavam dar em cima de mim, porém de fato eu não estava muito no clima.
Quando eu finalmente me sento no banco de couro na área vip, acabo sentindo uma presença um tanto incomum, fecho levemente meus olhos tentando sentir que presença era aquela.
Ao abrir meus olhos novamente, olho diretamente para uma garota que chama minha atenção, ela tinha longos cabelos loiros claros, quase brancos, estava vestida com uma camisa social vermelha juntamente com uma gravata, uma calça jeans escura que moldava seu corpo, o que mais chamava a atenção nela eram seus lindos olhos, um azul e outro vermelho, nunca havia visto algo tão belo em toda a minha vida.
Cacete... Penso comigo mesmo.
Vejo um homem encostar as mãos sujas na bunda dela em um tapa, de alguma forma me senti furioso por dentro por aquele gesto repugnante, ela olha para o homem com um olhar feroz o que fez um leve arrepio percorrer meu corpo.
Ele encosta as mãos na cintura dela, vejo ela olhar para ele com um olhar assassino como o de uma verdadeira besta feroz, isso fez eu sorrir de alguma maneira.
Estava pronto para ver o que ela estava prestes a fazer, até que uma garota de cabelos castanhos a puxa de perto do homem.
Eu a sigo com o olhar, cada vez mais curioso com a garota, vejo ela olhando em volta como se estivesse procurando alguém, foi quando então os olhos dela se encontraram com os meus, aqueles lindos olhos me encarando, fez com que um arrepio percorresse meu corpo, e uma alta necessidade de te-la mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DarkWolf's: Entre Uivos e Maldições
RandomNymeria é uma jovem lobisomem que vive à sombra do luto e da dor. Após a morte brutal de seu pai pelas mãos de caçadores, sua mãe afundou em uma depressão profunda, deixando Nymeria como a única protetora da família. Mas quando a mesma ameaça que de...