❛ O Herdeiro de Driftmark
Já pela noite, mais uma xícara havia sido posta sob a mesa dos aposentos da princesa Aenerys. Talvez a terceira, ou a quarta.
Bom, ela não se lembrava ao certo. Apenas sabia que a cada xícara que tomava, ela sentia seu coração se acalmar, sentia sua mente suavizar, e seus olhos pesarem. A sensação era confortante para ela, como se ela não precisasse se preocupar com mais nada no mundo.
A princesa se escorou na grande poltrona de seus aposentos, soltando um suspiro longo e profundo. E por mais difícil que fosse, um suspiro calmo.
Parecia que não havia mais barulho no mundo, ou problemas difíceis para lidar. Apenas ela e o silêncio, tanto de sua volta quanto de sua mente. Ela desejava que todos os dias tivessem um momento como esse, mas sabia que isso estava longe de sua realidade.
──── Deuses.. - Ela sussurrou, se levantando com certa dificuldade da poltrona aonde estava sentada e seguindo até a mesa onde estavam as outras xícaras. ──── Eu preciso parar de tomar isso.
──── Eu lhe diria o mesmo.
Escutou uma voz atrás dela, fazendo com que ela fechasse os olhos antes de se virar para a pessoa lentamente.
Se estava se sentindo atordoada pela grande quantidade de chás calmantes que estava tomando, agora ela já não estava mais. Seu corpo estremeceu e sua mente voltou a funcionar como antes em um passe de mágica.
Ela voltou o olhar para a mesa mais uma vez, numa tentativa falha de tentar esconder o seu nervosismo.
──── Você.. só pode estar maluco. - Disse a princesa com certa convicção, mas dessa vez, olhando em seus olhos. ──── Sir Criston Cole está pelos corredores. Se ele tiver visto você..
──── Ele não me viu. - Jacaerys assegurou para Aenerys, mais confiante do que ela desejava que ele fosse. ──── Na verdade, devo dizer que ele não está fazendo seu papel.
A princesa o encarou incrédula, e deu uma risada fraca pelo absurdo que havia escutado.
──── Você invade o meu quatro, e ainda critica os meus cavalheiros? - Cruzou os braços enquanto perguntava, ainda sem entender o que ele estava realmente insinuando.
──── Se ele fosse eficiente, eu teria sido pego.
Ela revirou os olhos com a óbvia e genérica resposta que havia escutado do príncipe. Deu as costas para ele mais uma vez, não fazendo questão de diminuir a distância que eles dois tinham um do outro. O que por acaso, ele fez questão de diminuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE PROMISES, Jacaerys Velaryon
FanfictionPROMESSAS DE FOGO ❛ ── A quarta filha da rainha consorte Alicent Hightower e do rei Viserys Targaryen, foi batizada de Aenerys Targaryen. Tendo herdado o melhor do traço valiriano para si, a doce e gentil garota cresceu com a ambição de sua mãe e se...