❛ Porcos Voadores.
O dia em que a princesa Aenerys nasceu, foi mais um dia de alegria para a Fortaleza Vermelha. Claro, não tanto quanto o nascimento de Aegon, mas ainda assim eles festejaram. A terceira filhada Rainha Hightower e do rei Viserys, havia herdado o melhor dos traços valirianos, desde os cabelos platinados, até os olhos tão azuis como o mar. Assim como sua irmã, Helaena, criadas e damas de companhia a seguiam por toda a parte, tendo certeza de que cada passo da princesa seja exatamente como a rainha desejava.
──── Essa é a postura certa, Aenerys? - A jovem princesa ouviu a voz cansada e sem paciência de sua mãe ecoar pelo quarto, enquanto uma das criadas tirava a medida certa para o novo vestido da princesa.
Ela se conteve para não revirar os olhos ou apenas dar de ombros, pois certamente arrumaria uma encrenca. Ela apenas arrumou sua postura, sem dizer uma palavra a sua mãe.
──── Por que você não pode apenas fazer algo certo?
A menina permaceu em silêncio, ainda concentrada em se olhar no espelho. Mais uma vez os sentimentos da jovem princesas eram esquecidos, e sempre foram desde seu nascimento.
──── De que cor a princesa gostaria? - A criada se levantou e olhou a jovem menina.
──── Eu.. gostaria de azul. - A jovem respondeu a criada, imaginando o vestido já em seu corpo, dando uma pequena volta a frente do espelho.
O jeito angelical de Aenerys era de encantar qualquer um, e arrancou um sorriso da criada a sua frente.
──── A mais bela cor de azul que você tiver, Tayla.
──── Aenerys.. já conversamos sobre isso, não? - Alicent comentou com uma voz aparentemente cansada do outro lado da sala, virada de costas para as duas. A jovem se virou para onde sua mãe estava, vendo a rainha se virar a ela. ──── Se usar azul, ninguém vai notar você. É isso o que você deseja?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE PROMISES, Jacaerys Velaryon
FanfictionPROMESSAS DE FOGO ❛ ── A quarta filha da rainha consorte Alicent Hightower e do rei Viserys Targaryen, foi batizada de Aenerys Targaryen. Tendo herdado o melhor do traço valiriano para si, a doce e gentil garota cresceu com a ambição de sua mãe e se...