Bem vindos e queimem comigo!
Eu vou casar.
É isso.
Semana que vem serei um homem casado.Ross e eu não somos o típico 'casal perfeito' de filmes clichês de romance, na verdade, discutimos feio ainda ontem por ele querer uma despedida de solteiro.
Zayn até chegou a comentar que eu perdi o
brilho dos meus olhos.Se estamos noivos há mais de dois anos, não tem ninguém solteiro aqui, não é?
Zayn e Liam conseguiram me convencer, falando que bancariam todos os gastos da minha despedida. Então, combinei com Ross de que podemos nos divertir e aproveitar muito essa festa, menos tocar/beijar qualquer outra pessoa, afinal, estamos noivos por algum motivo.
Ross saiu com seus amigos do trabalho para aproveitar sua festa e eu estou na minha casa. Sim. Meus amigos decidiram fazer a minha despedida de solteiro, na minha própria casa e eu entendo.
Ross é rico. Bom, seus pais são. Nossa casa é enorme para apenas nós dois. Quatro quartos, três banheiros, uma cozinha maior do que o necessário, uma sala de jantar que nem vamos usar, já que preferimos comer no sofá e uma área externa grande demais com uma piscina maior ainda.
Área essa que Zayn e Liam não me deixaram pisar desde que cheguei em casa. Eles me fizeram sair a tarde inteira para conseguirem organizar tudo antes de eu chegar, disseram que teriam ótimas surpresas pra mim. Eu deveria estar nervoso? Estou.
Estou com o coração apertado desde que Ross foi para sua festa. Eu sei que deveria confiar em meu noivo, não estaríamos prestes a nos casar se não confiasse, mas esse aperto no peito está me angustiando.
– Tá pensando tanto em que, William? - Zayn diz ao abrir a porta de vidro da área externa e entrar na minha cozinha. Levo meu olhar até o seu, virando o meu segundo copo de uísque.
– Bora se animar! É sua despedida, cara, já estamos terminando de montar tudo.– Eu disse que acho isso tudo uma bobeira, só aceitei por que vocês vão pagar! - dou de ombros e Malik revira os olhos com um sorriso no canto dos lábios.
– Já eu, tenho certeza que você vai se divertir e não vai se arrepender nem por um segundo. - ele diz dando dois tapinhas em meu ombro. Não sei de onde ele tira tanta confiança. – Agora vá se trocar e quando você descer, vá direto lá pra fora. - ele pisca um de seus olhos em minha direção e eu assinto apoiando o copo vazio na mesa, observando meu amigo voltar para fora de casa.
Subo as escadas tentando pensar nas opções de roupa.
Que tipo de roupa se usa em uma despedida de solteiro? Nunca cheguei nessa parte.
Entro em meu quarto e já abro o guarda-roupa, encarando todas as peças ali.
Decido por vestir uma regata preta pois está calor. Seu tecido é um tanto transparente, dando pra ver um pouco das tatuagens em meu peito. Uma calça verde militar e meus tênis surrados mesmo.
Não quis vestir nada muito fora do normal, por que por mais que seja uma festa, é na minha casa e eu tenho esse direito.
Me observo no reflexo do espelho e sorrio com o resultado. Até que não estava nada mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bachelor Party | oneshot - ls
Hayran KurguHarry é apenas um dançarino e stripper contratado para mais uma despedida de solteiro. Louis está noivo e prestes a se casar. Algumas fotos que recebe nessa data, mudam completamente o rumo de suas noites. Fogo e raiva andam de mãos dadas em uma lin...