FOGO & GELO.
— 01 —O zumbido constante dos motores do jato particular preenchia a cabine luxuosa, enquanto a equipe japonesa de patinação artística cruzava os céus em direção a Innsbruck. O interior da aeronave era a personificação da eficiência e conforto discreto, com assentos de couro bege e acabamentos em madeira escura.
Kazuki Saito, o melhor patinador da equipe, estava sentado próximo à janela, seu rosto iluminado pela tela de um tablet. Seus olhos, normalmente calmos e impassíveis, estavam fixos na imagem de Anastasia Volkova deslizando pelo gelo com a graça de um cisne. Cada movimento da patinadora russa era analisado meticulosamente pelo Saito, seu cérebro processando cada giro, salto e pirueta como se fossem equações complexas.
Ao seu lado, Sora Nakamura, um dos patinadores de elite do Japão e melhor amigo de Kazuki, falava animadamente, sua voz energética contrastando com o silêncio contemplativo de Kazuki.
— Você não acha incrível que finalmente vamos competir contra a 'Rainha do Gelo'? A mídia vai pirar! — exclamou, inclinando-se para ver o que seu amigo estava assistindo — Ah, você está estudando a competição, não é? Típico.
Kazuki apenas assentiu levemente, seus olhos nunca deixando a tela. Sora, longe de se ofender com a falta de resposta, continuou:
— Sabe, eu ouvi dizer que ela treina até 12 horas por dia. Isso é loucura, não é? Quer dizer, nós treinamos bastante, mas ela deve ser algum tipo de máquina!
Finalmente, Kazuki pausou o vídeo e olhou para Sora. Seu rosto estava sério, mas havia uma centelha de algo, talvez curiosidade, talvez preocupação, em seus olhos.
— Ela não é uma máquina, Sora. Olhe para os olhos dela quando ela termina a rotina. — Kazuki disse suavemente, repassando o vídeo até o final da performance de Anastasia — Vê? Há uma... intensidade ali. Algo além da simples busca pela perfeição técnica.
Sora se inclinou mais perto, franzindo a testa em concentração.
— Huh, você está certo. Nunca tinha notado isso antes.
Kazuki era um patinador lendário, motivo de orgulho para todo o Japão. Com sua técnica e eficiência, havia sido hexacampeão do Campeonato Japonês de Patinação Artística no Gelo, tetracampeão da Final do Grand Prix e campeão mundial júnior quando mais jovem. Anastasia por outro lado, era a queridinha da Rússia na patinação artística. Tendo sido bicampeã júnior com 14 anos e tricampeã no Campeonato Europeu e no Russo de Patinação Artística no Gelo.
Ambos eram lendas, e a imprensa sabia disso, tendo a vida toda, sido rivalizados um contra o outro, mesmo nunca tendo se encontrado pessoalmente. E agora, pela primeira vez, ambos iriam disputar pelo mesmo pódio nas Olimpíadas que se aproximavam.
Do outro lado do corredor, Hiroshi Tanaka, o treinador da equipe, observava a interação dos dois jovens patinadores com um olhar pensativo. Ele notou a forma como Kazuki estudava Anastasia, reconhecendo não apenas a análise técnica, mas também um toque de fascinação que ia além da rivalidade esportiva, embora o Saito se esforçasse para esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gelo & Fogo.
RomanceEM PRODUÇÃO ᯓ NOVELA. Romance Romântico | New Adult. ─── NO GELO, SÃO RIVAIS. FORA DELE, ESTÃO À BEIRA DO CAOS. Nas majestosas montanhas de Innsbruck, onde o gelo brilha sob o sol invernal e as sombras das Olimpíadas de Inverno pairam sobre os atl...