Capítulo 2.

34 3 24
                                    

OLHOS DO DIABO.
— 02 —

Kazuki estava de pé diante do espelho de corpo inteiro em seu dormitório, ajustando o uniforme oficial da delegação japonesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kazuki estava de pé diante do espelho de corpo inteiro em seu dormitório, ajustando o uniforme oficial da delegação japonesa. O blazer branco com detalhes em vermelho e dourado caía perfeitamente sobre seus ombros, contrastando com a calça azul-marinho. No peito, o emblema do Japão brilhava sob a luz suave do quarto.

Seus dedos percorreram o tecido suavemente, sentindo o peso não apenas do uniforme, mas do momento. Anos de treinamento, sacrifícios incontáveis, tudo culminando neste instante. Ele era mais do que apenas Kazuki Saito agora; era um representante de seu país, carregando as esperanças e sonhos de milhões.

O patinador respirou fundo, seus olhos encontrando seu próprio reflexo. Havia uma intensidade ali, uma determinação ardente que fazia seus olhos brilharem. Ele estava pronto para isso, tinha treinado toda sua vida para este momento.

Por um breve instante, um pensamento inesperado cruzou sua mente: como estaria Anastasia se preparando para este momento? Ele a imaginou, brevemente, vestindo as cores da Rússia, provavelmente com a mesma intensidade em seus olhos azuis que ele via em si mesmo. Kazuki balançou a cabeça levemente, afastando o pensamento. Agora não era hora de pensar em rivais ou competição. Este momento era sobre união, sobre o espírito olímpico.

— Ei, Kazuki! Está pronto? — a voz animada de Sora quebrou sua contemplação.

Kazuki se virou para ver seu amigo e companheiro de equipe já completamente vestido, praticamente saltitando de empolgação.

— Sim, estou pronto. — respondeu, sua voz calma contrastando com o entusiasmo de Sora.

— Ótimo! Temos que nos encontrar com o resto da delegação japonesa em cinco minutos! — Sora disse, checando seu relógio — Consegue acreditar que vamos desfilar na cerimônia de abertura? É como um sonho se tornando realidade!

Um pequeno sorriso curvou os lábios de Kazuki. A empolgação de Sora era contagiante, mesmo para alguém tão centrado quanto ele.

— Vamos, então. — o Saito disse por fim, dando uma última olhada no espelho antes de se dirigir à porta.

Juntos, Kazuki e Sora saíram do quarto, seus passos ecoando pelo corredor. Enquanto caminhavam para se juntar ao resto dos atletas japoneses, o Saito sentia uma mistura de emoções: orgulho, ansiedade, determinação. Mas acima de tudo, havia uma sensação de propósito.

As Olimpíadas de Inverno estavam oficialmente começando, e Kazuki Saito estava pronto para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente.​​​​​​​​​​​​​​​​

Entretanto, Anastasia estava de pé diante do espelho de corpo inteiro em seu quarto, ajustando o elegante uniforme da delegação russa. O casaco vermelho vibrante, intricado com detalhes em branco e azul, abraçava sua figura esbelta com perfeição. A calça branca e as botas pretas completavam o visual.

Gelo & Fogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora