₍ 𝟬6 ₎ dolorosɑs vısões.

43 7 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Penelope caminhava a passos lentos pelos corredores do instituto, ela não havia percebido mas já se passava das cinco da manhã quando deixou Aleffer na central. Era sempre assim quando estava com o caçador, ambos esqueciam do tempo e mesmo que sem perceber aproveitavam o tempo um com o outro.

Era fácil conversar com Aleffer, assim como era fácil conversar com Penelope. Ambos se entendia, eram seis anos juntos em várias situações. Um relacionamento que evoluiu a cada ano, apesar de todos os altos e baixos que enfrentaram, por sua vez muito mais baixos.

Enquanto andava pelo corredor, era apenas o barulho de seus saltos que a caçadora conseguia ouvir. Não havia ninguém, dado a hora que estava. Mais que normal, pensou Penny. Contudo ao virar em um dos corredores que dava caminho ao seu quarto, Penny avistou uma fraca e pequena luz ao final do corredor.

A luz piscava a cada três segundos, o que fez chamar atenção da caçadora. Ela olhou para trás, porém não havia ninguém. Seus olhos voltaram para aquela luz. Naquele exato momento Penelope sentiu seu corpo fraquejar, sua visão escurecer. Ela buscou a parede mais proxima em busca de apoio, ou cairia no chão.

── Não. Não. Não. ── lamentou em um murmurou sentindo uma forte dor de cabeça se iniciar. ── Agora não. ── fechou seus olhos, os apertando ao mesmo tempo que suas pernas davam sinais que iriam fraquejar. Ela não poderia ter uma visão ali. Aquele não era o momento, muito menos a hora ideal.

Mas não era assim que as coisas funcionavam no mundo das sombras. Aquele era o seu dom mesmo o odiando a cada segundos de sua existência ela sempre iria conviver com tal escolha. Pois os anjos a escolheram.

Penelope abriu seus olhos, naquela altura suas íris estavam esbranquiçadas.

A Holloway começou então a sentir o cheiro da maresia, como se ela estivesse em um navio ou lancha. A brisa leve sobrava contra seu rosto, ela via cabelos dourados aparecerem em sua visão, no mesmo instante que as madeixas douradas começava a se transformar em fios longos é carmesim. De repente tudo mudo, ela ouvia barulhos de buzinas, o cheiro que antes era uma brisa fresca agora se tornou óleo queimado no asfalto.

FIRE MEET GASOLINE ☆ 𝘴𝘩𝘢𝘥𝘰𝘸𝘩𝘶𝘯𝘵𝘦𝘳𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora