Capítulo 1

231 20 5
                                    

Eu por ser a irmã mais nova do Yami Sukehiro ele pediu para eu não falar a ninguém que somos irmãos por ele não ser aceito esses anos todos ele não queria me ver sofrendo igual ele sofria mas ele nunca ligou pra essas coisas, então exceto o Julius Nova Chrono e o William Vangeance ninguém mais sabe que ele é meu irmão, e ele pediu que continuasse assim.

Eu faço parte do Alvorecer Dourado mesmo querendo ficar nos touros negros eu não tive opção e o William é um amigo do meu irmão então resolvi ficar nesse esquadrão.

William: Oi senhorita (seu nome) aconteceu algo?

S/N: Pra falar a verdade sim aconteceu... Eu estou morrendo de saudades dele... Eu queria muito vê-lo.

Fica um silêncio confortável e ele olha pra mim e fala com uma voz doce e amável.

William: Eu imagino como está se sentindo, e sinto muito por isso, sei que vocês dois são muito próximos e ficar afastado por conta de certas coisas deve ser ruim.

Ele aperta meu ombro e me sinto um pouco melhor por ter falado com ele.

William: Vamos pra dentro já está esfriando.

Aceno que sim e entro com ele.

William: Tenho alguns assuntos para tratar então vai descansar um pouco.

S/N: Obrigada!

William: Não precisa agradecer eu faço isso de coração.

Ele sai e na hora que eu ia saindo ouço algumas vozes, me aproximo com cautela e escuto a conversa deles.

Nozel: O que está fazendo aqui Noelle?

Noelle: Irmão Nozel...

Nebra: O que está fazendo aqui? Você é muito imprestável nem deveria ser considerado da família, tenho vergonha de ser sua irmã.

Solid: Você nem sabe controlar sua magia isso é uma vergonha para alguém da realeza.

Nebra: Irmão Solid você tem razão. (Ela ri)

Nozel: Vai para seu Esquadrão a qual você pertence os touros negros e não volte a nos incomodar, você é uma vergonha para nossa família.

Aperto minhas mãos que meus nódulos ficam brancos.

(Esses desgraçados fica desprezando a irmã só por ela não conseguir controlar a magia dela, eles nem deveria ser chamados de irmãos.)

Saio da onde estou e fico na frente da Noelle, todos eles me olha surpreso.

Nebra: Quem você pensa que é?

A ignoro e foco somente na Noelle.

S/N: Você está bem?

Noelle: Sim... Estou bem.

Ela respondendo meio surpresa porém a Nebra e o Solid continua falando comigo.

Solid: O que uma ralé pensa que está fazendo, nos somos da realeza.

Nebra: Você é tão patético quanto minha irmãzinha aí.

Me viro de frente pra eles e encaro os três.

S/N: Então vocês se dizem que são da realeza.

Solid: O que você quer dizer com isso?

S/N: Seus cabelos são tão bizarros e patético como vocês, e eu tenho certeza que pessoas da realeza deveria ter mais educação ao falar com outras pessoas.

Pego na mão da Noelle e a levo para longe daquele lugar deixando os três perplexo com que falei.

Noelle: Obrigada por me defender.

S/N: Por nada.

De longe escutamos alguém gritar o nome da Noelle.

Noelle: É o Finral eu preciso ir até logo e obrigada novamente.

Ela vai correndo atrás da voz e eu entro para dentro mais logo eu dou de cara com um peitoral solido.

S/N: Desculpa eu não vi você aí.

Dou um passo para trás e olho para a pessoa que trombei.

S/N: A é você.

Ele fica me olhando em silêncio como se ele estivesse encarando minha alma, eu vou passando por ele mas ele segura minha mão me impedindo de andar.

Nozel: Não se meta mais com os meus irmãos.

Eu me solto da pegada dele e me viro de frente pra ele restando apenas centímetros entre nós.

S/N: Se eu ver vocês falando daquela forma com ela pode apostar irei me meter sim.

Nozel: Porque se importa ela não é nada sua.

S/N: Sim você está certo, ela não é nada minha mas a forma que vocês três falou com ela também não está certo!

Ele chega mais perto de mim e dou um passo pra ele continua chegando pra frente e eu continuo me afastado porém logo encosto na parede e ele coloca uma das mãos na parede me impedindo que eu saia.

(Porque diabos meu coração está batendo tão rápido dessa forma?)

Nozel: Não se meta mais.

S/N: Eu vou me meter sim se eu ver, não está certo a forma que vocês a trata.

Nozel: E como você deveria saber se nem irmão você deve ter! De qualquer forma não se meta estou avisando.

Ele me dá uma última olhada e sai andando, coloco a mão no meu coração que está batendo feito louco.

(Idiota eu tenho um irmão sim e ele é bem melhor que vocês.)

Saio e vou para o meu quarto, tomo um banho e vou fazer as coisas que tenho pra fazer, mas fico pensando no quanto eu e o Nozel estávamos perto um do outro.

Nozel SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora