Capítulo 2

154 15 3
                                    

Alguns dias depois fomos convocados para sair em missão juntos com outros esquadrão e para a minha desgraça tivemos que ir com os Águias de Prata esquadrão do Nozel.

Rei Mago: Será em dupla e eu vou falar com quem vocês iram trabalhar.

Ele vai falando e ao termina ele olha pra mim sorri e fala meu nome e o dele.

Rei Mago: S/N e o Nozel. 

(Mais que merda logo com ele.)

Aceito sem falar nada, e vou para o lado de Nozel e o William chega perto de nos e sorri para mim.

William: Cuide bem dela! E você por favor tenha cuidado.

Ele faz carinho em minha cabeça e sai, escuto o Nozel resmungando mas decido deixar pra lá. 

Nozel: Vamos temos muitos lugares para ir.

Aceno que sim e ele faz uma águia de prata para voar mais rápido.

Nozel: Sobe não temos todo o tempo do mundo.

Eu reviro os olhos e subo e logo em poucos minutos chegamos no nosso destino, nós não conversamos desde a partida e o silêncio é ensurdecedor, em alerta todo os instante já que estamos averiguando se algum artefato magico foi roubado.

(Sinto um ki inquietante, e isso significa que tem alguém aqui com intenção de nos matar... Mas onde ele está?)

Andamos mais algum tempo ate eu sentir o Ki atrás de nos e ele laça uma magia no Nozel que esta mais a frente.

S/N: Nozel cuidado. Buraco negro.

Entrando na frente do ataque dele acabo defendendo, absorvendo completamente o feitiço do outro mago.

S/N: Então você é só mais um covarde que ataca as pessoas por trás... Magia de Escuridão: Corte da Escuridão Imbuído em Trevas.

Mandando meu ataque ofensivo ele quase não consegue se defender já que meus feitiços com certeza vai absorve os dele.

Inimigo: Você é com toda certeza uma oponente formidável.

 Ele manda um feitiço poderoso e o Nozel cria um escuro para nos proteger.

Nozel: Fique para trás eu cuido dele.

Nozel manda um feitiço a qual o homem bloqueia sem dificuldade, o inimigo acaba perfurando o ombro de Nozel, corro para o lado dele e me abaixo para verificar o ombro.

S/N: Você esta bem? 

Nozel: Estou isso não é nada. Eu posso me curar com uns dos artefato de magia.

S/N: Certo enquanto vai se curando vou segurar ele o máximo que eu puder.

Após eu voltar minha atenção vejo que outro homem chega na luta com um dos artefato magico roubado.

S/N: Magia de Escuridão: Lâmina Negra Imbuída em Trevas.

Cubro minha  espada na escuridão e transformo  a escuridão em uma lâmina mais longa, estendendo seu alcance mas eles corre pra longe da lâmina porem acaba ferido um deles, a luta dura mais algum tempo conseguindo derrotar o primeiro que aviamos lutado e o outro mostra ser mais habilidoso que o outro.

(Droga! Estou ficando sem mana, o que eu devo fazer?)

O inimigo aproveita que estou desatenta e olhando para o Nozel e vem por trás e acaba enfiando a espada no meu estômago que atravessa meu lado e eu vejo a ponta da espada, ele a puxa me fazendo gemer de dor. 

Nozel: S/N!!

Ele grita meu nome, e eu caio de joelho cuspo sangue e veio a mente a imagem do me irmão e o que ele sempre falava para mim.

Yami: Supere seu limites aqui e agora!

Sorrio ao lembrar ele falando aquilo e começo a me levantar e sorrio e falo para mim mesma.

 S/N: Vou superar meus limites aqui e agora!

Vou para cima do meu oponente e fico mais rápida, e eu consigo acerta-lo com tudo fazendo ele perde a consciência, sinto meu corpo perdendo as forças e começo a cair pra frente porem antes que eu caia o Nozel me segura, e me senta no chão segurando minha cabeça.

Nozel: Ei não feche os olhos ouviu?  

S/N: Você nem me deixa morrer em paz em. 

Ao tentar sorri mais sangue sai pela minha boca.

Nozel: Não fale isso você não vai morrer, pelo menos não hoje.

Ele me pega em seus braços e eu deito minha cabeça em seu ombro, ele pega os homem que derrotamos e vamos direto para o Reino Clover.

S/N: Eu queria pelo menos vê-lo uma ultima vez.(Sussurro)

Nozel: Quem você quer ver?

S/N: Uma pessoa que é muito importante pra mim.

E com isso eu acabo perdendo a consciência ali nos braços de Nozel.

Nozel SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora