Capítulo 7

115 11 0
                                    

~ Alguns semana depois~

Nebra: Estava te procurando.

S/N: O que você quer?

Nebra: Quero que fique longe do meu irmão Nozel... Ele merece uma pessoa melhor que uma simples rale.

 S/N:Olha.

Nozel: Vejo que você não entendeu meu recado Nebra, ela é a pessoa que eu escolhi amar para o resto da minha vida, e não quero nem você e nem a incomodando ela, se não pode respeitar minha decisão é melhor esquecer a mim como seu irmão mais velho.

Tanto eu tanto Nebra olhamos atordoados para o Nozel, ele falando com a própria irmã é um tanto raro.

Nebra: Você esta renegando a sua própria irmã por causa dessa imunda?

Nozel: Meça suas palavras Nebra! Foi ela que eu escolhi é melhor respeita-la como minha mulher.

Ele pega minha mão e me leva para longe de Nebra e eu fico com o coração batendo forte com a menção daquelas palavras.

(Minha mulher!)

Repetindo essa palavra em meu interior deixo ele me puxar para longe dali e só fico em silencio e sorrindo, entramos no quarto dele e ficamos em silencio por longo momento.

 S/N: Nozel? (falo em um tom baixo quase em um sussurro).

Nozel: Sim, o que foi? (ele fala em um tom baixo e calmo).

 S/N: O que você quis dizer com... Minha mulher? (falo baixo com vergonha e abaixo os olhos para o chão).

Nozel: É que... Você sabe o que sinto... E pensei...

Vejo ele fica afobado tentando responder, e com as bochechas coradas, com uma coragem que não da onde saiu me aproximo dele o suficiente para sentir sua respiração em meu rosto.

S/N: Obrigada por me defender da sua irmã.

Nozel: Não precisa agradecer.

Ele passa o braço ao meu redor me abraçando, e eu coloco minha bochecha no peito dele, me afasto depois de um tempo abraçados, coloco minha mão no ombro dele e a outra descansa no peito dele, ele coloca a mão em minha bochecha e a outra em minha cintura.

Ele fecha a distancia entre nos e beija meus lábios em um beijo apaixonado e cálido, ele me pega estilo noiva e me deita na cama nunca soltando meus lábios, ele solta meus lábios e beija meu pescoço, ao olhar em meus olhos vejo suas pupilas dilatadas e ele fala com uma voz rouca e baixa o que me causa arrepios prazerosos pelo meu corpo.

Nozel: Melhor pararmos aqui, se continuamos não irei conseguir me controlar tão facilmente!

 Fico extasiada com tudo que aconteceu e tento me recompor, por um momento vejo ele hesitante em se afastar, antes que ele possa se afasta por completo coloco minha mão no ombro e a outra em volta do cabelo dele aproximando nossos lábios o qual ele não se afasta e me beija novamente e exploramos o corpo um do outro.

Nozel: Deus... Você é tão perfeita.

Continuamos o beijo e aproveitando cada toque e cada caricias, nos levando ao orgasmo juntos, ficamos nos braços um do outro ate adormecermos juntos.

~Meses depois~

O Nozel e eu entramos em um relacionamento e desde então as coisas mudaram bastante, ate o Yami começou a aceita-lo e uma vez ou outra passamos as noite juntas e hoje é uma delas, trocamos caricias e promessas.

Nozel: Eu te amo!

S/N: Eu te amo também!

Com isso selamos nosso amor com um beijo apaixonado.


Fim... 

Nozel SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora