Como viram no cap anterior, eu vou reescrever o ship jeonbin, e com isso vou fazer a história ser mais interessante.
Espero que gostem!
✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧
🦊
Eu estava do lado de fora de minha casa vendo o carro que Chanbin tinha pedido cruzar a esquina, tinha acabado de voltar de um show do New Jeans, o grupo favorito de Chanbin.
Entro em casa com uma pontada de solidão, ficar com Chanbin e meus amigos era o que fazia o meu dia. Vou em direção a cozinha preparar algo para comer, não tenho tanta coisa então opto por um macarrão instantâneo, mesmo sabendo que não é tão saudável. Coloco água no recipiente de macarrão e coloco no microondas logo em seguida, depois de um tempo ele fica pronto e finalmente posso comer algo depois de 2 horas sem comer nada.
Sento em meu sofá e ligo a televisão, coloco no meu filme favorito, a trilogia de descendentes. Como enquanto assisto e canto as músicas que passam, um bom jeito de terminar a madrugada.
__________________________
Acordo com o sol em minha cara, não percebi quando dormi, levanto indo em direção ao banheiro, preciso urgentemente escovar os dentes, estou com um bafo horrível!
Saio do banheiro já pronto para mais um dia de faculdade. Chanbin faz a mesma faculdade que eu, só que um curso diferente.
__________________________
Chegando na faculdade vejo Chanbin na porta, acho que está me esperando. Vou em sua direção acenando até o olhar dele cair sobre mim.
- Oi, tudo bem? - pergunto ao ver o moreno com uma cara meio tristonha.
- Mais ou menos. - o olho curioso.
- O que foi? - Chanbin me olha e seus olhos se enchem de lágrimas.
- É a Lana. Ela me traiu... - O moreno continua chorando enquanto eu o envolvo em um abraço apertado
- Quer contar detalhes, ou prefere o de sempre? - pergunto já sabendo uma breve resposta, mas para a minha surpresa ele senta em um banco e começa a falar.
- Sabe... Eu não queria contar, mas você é meu melhor amigo e eu te amo... Vamos lá. eu a convidei para jantar na minha casa, nisso precisei ir ao mercado e quando voltei... Ela... Estava transando no meu sofá... - arregalo meus olhos, não esperava essa!
- Mas que cretina, como ela pode, você a tratava tão bem! Vem não precisamos ir para a aula hoje, vamos jogar ou sei lá você escolhe! - falo puxando suas mãos e andando até minha casa.
- Tudo bem pra você ir para a minha casa? - pergunto parando um pouco de andar.
- Você é o melhor! - ele me abraça enfiando a cabeça em meu peito por conta da diferença de altura.
- então vamos para a minha casa? - falo fazendo o moreno em meu peito rir.
__________________________
Chanbin já está bem melhor, tivemos um dia muito bom, jogamos vídeo game e ficamos ouvindo música.
Acho que o ajudei a esquecer a Lana, sem contar que ele já está falando de outra menina.Isso estava me deixando com ciúmes, sei que ele é meu amigo e tals mas ele só fala de meninas, teve um dia que deu um bolo no sábado do filme para ficar de pegas com uma menina qualquer. Eu gosto dele mas isso ja é de mais.
Ele já havia ido embora, adivinha, para ficar com outra garota! Ele não tem noção mesmo, acabou de ser iludido e vai se iludir mais ainda. Ele acha que vou namorar uma garota da faculdade, mas ele está passando muito longe, não contei a ele que não gosto de garotas, seria de mais, e também ele não precisa se afastar de mim ao achar que eu gosto dele só por que gosto de garotos.
✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧
Desculpa demorar muito para postar esse cap, estava sem ideias, espero que gostem, com carinho mystyc ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose my breath (Jeonbin)
Fanfictionjeongin é melhor amigo de chambin, eles fazem tudo juntos, um dia eles percebem que essa amizade está prestes a passar para um romance. O romance pode durar muito, ou não...