°• ✾ •°•9°• ✾ •°•

58 5 2
                                    


Ntts: Vou tentar melhorar minha escrita e o desenvolvimento da história, espero que não se importem.
Alguns emojis estarão sendo passados aqui como uma interpretação a mais na história

"📲  Irá indicar o começo de uma chamada e o final dela"

"🦊 Narração do jeongin, nesse cap será colocado o nome ao lado para não ficar confuso"

"🐷 Narração de Chanbin, será colocado o nome ao lado também para no confundir"

"🍁 Minha narração, também vou colocar o nome ao lado"

Já sabendo disso podemos começar o cap

✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧

🦊 Jeongin

Me sinto leve, como se meu corpo estivesse todo dormente, meu estômago dói e minha cabeça está a mil, me lembro de ter levado um soco na barriga e de ter batido minha cabeça na parede.

Não sei onde estou, o que está acontecendo, ainda me sinto leve. Um zumbido explode em meu ouvido, esse som é irritante e ao mesmo tempo agoniante.

Acordo no susto, eu estou suando, olho ao redor e só encontro uma poltrona e uma televisão, eu estou em um hospital, talvez pelos machucados em minha cabeça e barriga. Alguém bate na porta e logo entra. Chanbin vê que estou acordado e logo vem me abraçar.

- Você está bem? - ele pergunta preocupado.

- Minha cabeça dói, mas já estou melhor - ele suspirou de alívio ao ouvir essa frase.

- A médica falou que você poderia ir pra casa depois de acordar, você quer? Se nao quiser ir para a sua casa pode ficar na minha o tempo que quiser - ele falou com os olhos brilhando de preocupação e alívio.

- Eu fico na sua casa, se não incomodar é claro - falo me sentando e fazendo uma cara de dor.

- É claro que você pode ficar na minha casa. Deixa eu te ajudar a se sentar - sinto sua mão nas minhas costas, transmitindo proteção e amor.

- Obrigado, por ter me ajudado com o Woojin e por ter me ajudado agora. Eu te amo, muito, muito mesmo - falo sentindo as lágrimas voltarem como uma cachoeira.

- Ei, ei, não chora, eu sempre vou estar te ajudando, eu que deveria agradecer se você não tivesse me ligado poderia ser muito pior - dou um abraço apertado nele, eu quero ir para a minha casa ou a de Chanbin, preciso descansar sem sentir esse peso horrível de hospital.

- Eu quero ir pra casa - falo ainda com os olhos molhados de lágrimas.

- Claro, assina esse papel aqui e podemos ir para casa - ele me entregou um papel de alta, eu o assinei e comecei a me arrumar para ir pra casa.

✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧

Acordo na cama de Chanbin, minha barriga dói e minha cabeça lateja. Tudo que eu queria nesse momento era estar trabalhando feliz no meu primeiro dia, sem nenhum tipo de assédio ou distração.

Após algum tempo uma música é ouvida de dentro da minha mochila, levanto com um pouco de dificuldade abro minha mochila e pego meu celular de dentro da mesma, a tela estava ligada com um número não desconhecido, atendo a ligação e coloco o celular na orelha.

📲

- Alô? - pergunto com um tom de voz curioso.

- Alô, eu falo com jeongin? - uma voz familiar ecoa pelo aparelho.

- Sim, está falando com ele, quem fala?

- Aqui é o seu chefe, eu quero te pedir um imenso perdão pelo meu filho, e queria falar que se não aceitar mais trabalhar conosco estarei entendendo completamente. - a voz soou triste, como uma alma vazia sem esperanças de ser cheia denovo.

- Não se preocupe, eu estarei voltando ao trabalho depois de me recuperar. Não precisa se desculpar pela as atitudes de seu filho, o senhor não fez nada. - respondo com pena e tentando aliviar o momento.

- Muito obrigado pelo seu tempo, estarei te esperando quando se recuperar, fique bem. Tchau - foi curto mas não tão rápido, desligo o celular e me sento na cama.

📲
__________________________

🐷 Chanbin

Ouço vozes vindo de meu quarto, Jeongin deve ter acordado, ando calmamente até ficar frente a frente da porta, dou duas leves batidinhas e logo entro. Avisto seus olhos de raposa e logo abro um sorriso.

- Quer comer alguma coisa? - pergunto.

- Sim, estou morrendo de fome! - ele respondeu sorrindo de orelha a orelha.

- Quer na cama ou consegue levantar? - ando em sua direção e sento ao seu lado.

- Acho que consigo levantar - ele falou levantando bem devagar, seguro em seus ombros e ajudo ele a andar até a cozinha.

Ando com ele até a cozinha e faço ele se sentar na cadeira, dou a volta na ilha e pego um pedaço de bolo que tinha acabado de sair do forno.

- Você fez bolo pra mim? - ele me perguntou com os olhinhos brilhando e eu não contive um sorriso pela sua expressão

- Por que eu não faria? - respondo com um sorriso bem grande na cara.

__________________________

🍁 Narradora

Depois de um tempo comendo bolo, o menor resolve assistir um filme. Chanbin aceita na hora, ele adora passar tempo com seu namorado ainda mais depois de um evento meio traumático.

Os dois se sentaram no sofá e ligaram a televisão, depois de um tempo decidiram qual filme iam assistir. Jeongin apoiou sua cabeça no peitoral de Chanbin que lá ficou o resto do filme. Jeongin havia dormido em seu peitoral, deixando Chanbin com um sorriso sincero no rosto.

✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧

Ntts finais: sinto muito demorar muito tempo para escrever esse capítulo e entregar tão pouca coisa, eu estava sem ideias de escrita. Espero que tenham gostado, um beijo 💋.



Lose my breath  (Jeonbin)Onde histórias criam vida. Descubra agora