°• ✾ •°•10°• ✾ •°•

38 2 1
                                    

Eu tenho mais um recadinhos para falar, sobre os emojis de cada personagem que estará narrando

"🐺 : quem estará narrando será o Bang Chan"

"🐶: quem estará narrando será o Seungmin"

» ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧

🐶

Minha cabeça está a mil depois do suposto beijo que dei em Chan. Eu estou evitando ele até hoje, sei que é bobeira mas é difícil manter a mente nos trilhos nessa situação.

Estou a caminho do meu trabalho, mesmo sendo longe eu vou andando na ida e na volta pego um ônibus, eu trabalho em uma cafeteria. Como não irá ter aula na faculdade hoje preferi ir mais cedo para lá. Abro a porta do local e vou em direção ao banheiro me trocar, coloco meu avental e sento no caixa.

É um trabalho muito fácil, só preciso ficar sentado e realizar a compra de clientes, mas dessa vez foi diferente, estava tudo calmo e silêncioso. Olho para a entrada esperando um cliente chegar, mas me deparo com Chan entrando, confesso que fiquei nervoso eu estava o evitando por conta da confusão em minha mente.

- Bom dia, eu vou querer um Ice americano - anoto seu pedido no tablet e olho para seu rosto, ele não tinha me percebido até eu o olhar.

- Seungmin? - olho para frente e vejo Chan me olhando.

- Sou eu mesmo - falo em um tom meio entediante.

- Eu preciso falar com você, tem um minuto? - ele perguntou dando um pequeno sorriso.

- Como pode ver eu estou em meu horário de trabalho - falo tentando evitar qualquer tipo de contado visual.

- Só por um minuto, eu juro ser rápido - eu estou com um pouco de raiva, por que ele insiste tanto em falar comigo?

- Se me der licença eu vou pedir que se sente, pode falar comigo depois do meu trabalho se não for encômodo - dou um mínimo sorriso gesticulando minha mão para uma mesa vazia.

O tempo passa muito devagar, minha cabeça dói de tantos pedidos e por conta da tela desse maldito tablet. Seria muito mais fácil se eu pudesse largar tudo isso e comer alguma coisa, estou morrendo de fome. Chan vem em minha direção para fazer um outro pedido.

- Você pode me ver dois pedaços de bolo? - olho para seu rosto quase como um pedido de socorro.

- Qual sabor? - pergunto olhando para o tablet.

- Qual você me recomenda? - olho para ele confuso, nunca me perguntaram isso.

- eu recomendaria... o de baunilha e Red Velvet - falo olhando para seu rosto vendo um sorrisinho de lado formando.

- Então vou querer esses dois sabores - ele sorri e eu tento sorri de volta, mas estou quase desmaiando de fome. Não tinha comido nada dês do fim da tarde de ontem.

- Pode se sentar já levarão seu pedido a mesa, e logo meu turno acaba - falo meio fraco e com dor de cabeça, falta menos de 10 minutos para meu turno acabar, estou dando graças a isso.

- Você está bem? - Chan pergunta preocupado com minha aparência nem um pouco "saudável".

- Sim, não se preocupe - falo levantando e tirando meu avental, logo alguma pessoa irá cobrir o caixa.

Saio da parte do caixa e sigo Chan para a sua mesa, espero que seja rápido, não sei se vou estar consciente daqui uns três minutos.

- Pode se sentar aqui - ele aponta para uma cadeira em sua frente.

- Então, o que queria falar? - pergunto encostando minha cabeça na parede ao meu lado.

- Primeiro, qual bolo prefere, baunilha ou Red Velvet? - ele fala e eu o olho confuso.

- Red Velvet? - falo vendo ele pegar o pedaço de bolo e colocar em minha frente.

- Pronto, agora podemos conversar. Por que está me evitando? - ele pergunta e eu pego um pedaço necessitado do bolo em minha frente e coloco na minha boca quase soltando um gemido.

- Eu não sei... você gosta de mim e eu estou confuso, eu gosto de você também, mas com você perto não parece recíproco - eu falo com um olhar de confusão.

- Você acha que não é recíproco para o meu lado ou o seu? - ele fala e eu o encaro.

- O meu... Eu não sei, eu sinto que com você por perto minha paixão possa diminuir... Mas eu preciso de tempo para pensar, e eu preciso que você não desista de mim até eu encontrar uma resposta - falo e como o resto do bolo em meu prato, estou bem melhor depois desse desabafo e esse bolo.

- Eu nunca vou desistir de você, pode levar o tempo que precisar, eu vou estar aqui te apoiando em qualquer decisão que tomar - ele sorri, sinto lágrimas querendo descer por minhas bochechas. Eu sinto pena dele, e se eu acabar não gostando mais dele? Ele vai sofrer por minha causa.

- Obrigado, eu tenho que ir agora - me levanto e dou tchau para Chan e sigo para a minha casa. Talvez eu conte para felix.

__________________________

Corro quando vejo o ônibus chegar no ponto, eu estou muito longe para conseguir chegar andando.

Dou um grande suspiro de derrota depois que o motorista ignora meu sinal e sai sem parar uma sequer vez. Me sento no banco pensando quando o próximo ônibus iria passar, infelizmente só mais para tarde como umas 6 horas.

Retiro meu celular do bolso para passar o tempo sentado nesse ponto, suspiro mais uma vez entrando no Instagram, rolo o feed sem prestar muita atenção no conteúdo. Me assustou com um barulho, era a buzina de um carro, olho para o veículo parado e vejo a janela se abrindo, uma pessoa bem familiar ficou me encarando até eu levantar e andar até lá, Bang Chan estava dentro do carro.

Arregalou meus olhos, como ele sabia onde eu estava? Talvez ele estivesse passando aqui e me viu.

- Entra, eu te dou carona - ele sorriu e destravou o carro.

- Não precisa, eu vou esperar o ônibus - falo abrindo um sorriso sem mostrar os dentes.

- Entra logo, o ônibus vai passar muito tarde, não me importo de dar uma carona pra você - ele olhou com cara de cachorro pidão e eu soltei uma risada baixa.

- Ok, se você insiste - passo para o lado do passageiro e entro no carro.

O silêncio enche o carro, estava constrangedor, mas eu realmente quero que esse silêncio continue por pelo menos algum tempo. Mesmo querendo o silêncio algo em mim fala para um de nós dois começar qualquer assunto aleatório, e foi isso que aconteceu.

- Então... O que gosta de comer? - ele pergunta quase com a voz falha.

- Por que? Vai me levar para comer? - pergunto com um pouco de vergonha por ter dado essa grande indireta.

- Talvez eu fosse, se me falar o que gosta - sorri pensando o que poderia responder.

- Eu gosto de 떡볶이 (tteobokki) - Chan abre um sorriso e segue seu caminho para um restaurante.

- Não tem problema eu estar te levando para comer 떡볶이 (tteobokki), certo?

- Claro que não, eu estava com fome mesmo então - respondo sorrindo e ouvindo minha barriga dar uma pequena roncada.

✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧

Ntts: demorei muito tempo para fazer esse cap, sinto muito, vou tentar ser mais rápida. Espero que tenham gostado, bjs até o próximo cap. 💋

Lose my breath  (Jeonbin)Onde histórias criam vida. Descubra agora