Capitulo 1

1.5K 138 401
                                    

| Atsumu Miya
Já fazia um tempo que eu encarava o moreno no canto da festa, ele tinha um jeito sério e misterioso, como se fosse um ser superior e não perdesse tempo com meros mortais.

Seus ombros eram largos e fortes.

Será que ele era todo sarado por baixo da roupa também?

As luzes do lugar deixavam tudo ainda mais intenso, a música alta, o cheiro de drogas e bebida, um completo banquete para os amantes da noite.

-Quem é aquele? - Perguntei pro meu irmão, que só faltava tirar a roupa do Suna na frente de todo mundo.

-Acho que já vi ele em algum lugar. - Osamu respondeu o encarando também, depois se virou pro seu namorado e fez um biquinho. - Você sabe o nome dele, não sabe? Diz logo para Atsumu nos deixar em paz.

Suna parou de beijar o pescoço do meu irmão e olhou com tédio pro garoto que estávamos falando.

-Sakusa. - Ele disse simples e voltou sua atenção para o pescoço de Osamu. - Ele trabalha aqui nos fins de semana, mas costuma vir mesmo no seu dia de folga.

Sakusa, então esse era o nome do novo amor da minha vida?

-Vai logo, Atsumu. - Meu irmão me olhou irritado. - Está secando o cara a noite toda, daqui a pouco ele desidrata.

Revirei os olhos e me levantei, deixando o casal continuar com sua safadeza sem fim. Desde que começaram a namorar eles não conseguem ficar um minuto longe da boca um do outro, pareciam adolescentes na puberdade.

-Opa, vou precisar disso. - Falei pegando um drink do garçom que passava bem na hora.

Virei o líquido na boca e sorri satisfeito, depois segui meu caminho, mirando bem na minha presa da noite.

Isso era fácil, eu só precisava jogar meu charme, trocar algumas palavras, e em poucos minutos ele estaria me agarrando no banheiro mais próximo.

-Sakusa, né? -Disse ficando de frente pro monumento que era aquele homem. - Hoje é seu dia de sorte, você acaba de ganhar um vale Atsumu para usar como quiser.

Ele me olhou de cima a baixo, com uma cara de poucos amigos. Mas isso não me intimidou, seu rostinho era ainda mais lindo de perto.

Gostoso do caralho.

-E você seria? - Ele estreitou os olhos na minha direção, e eu senti meu corpo esquentar.

Dei um passo a frente, invadindo seu espaço pessoal.

Pude ver os segundos em que seus olhos vacilaram até minha boca, e por mais que ele voltasse logo em seguida para sua postura fria e inferente, eu tinha captado 1% da sua atenção.

E aquilo era o suficiente para incendiar meu interior e me motivar a continuar.

-A melhor transa da sua vida. - sussurrei no seu ouvido, com meu sorriso mais sacana.

Ele me olhou em desafio, curvando a sobrancelha de leve.

-Você não daria conta. - Sua voz saiu rouca, e eu não poderia ter gostado mais da sua resposta.

Estalei a língua no céu da boca, fingindo estar ofendido.

-Ah, eu tenho coração sabia? - Me fiz de inocente e captei sua atenção, mas logo mordi os lábios e dei um passo na sua direção. - Tenho outras partes também que adoraria te mostrar.

-Guarde suas gracinhas para quem caí no seu papinho, loirinho. - Ele disse semicerrando os olhos, quase me ameaçando com aquelas íris escuras.

Então ele era difícil...isso deixava minha caça ainda mais interessante.

Not Fall In Love | Sakusa x Atsumu Where stories live. Discover now