Capítulo 04; The New Dragon Knight
(O Novo Cavaleiro de Dragão)ALGUNS ANOS
ANTESHELAENA SE LEMBRAVA DE QUANDO ERA JOVEM, talvez com apenas cinco anos. Ela ficou se revirando na cama, tentando dormir sem sucesso, pois tinha uma dor de cabeça dolorosa, o começo de seus sonhos de dragão. Em algum momento da noite, ela se sacudiu para fora da cama e andou pelo os corredores, sozinha em seus pensamentos, perdida dentro daquelas paredes.
Aegon, Aemond, Daeron e sua mãe estavam dormindo em seus aposentados e o guarda que sempre a vigiava, não estava em seu posto, como sempre ficava.
Então a princesa saiu furtivamente.
Andando pelos os corredores escuros sem um destino em mente, foi então que foi parada por uma voz, doce e suave. Era Rhaenyra, o sono também tinha feito ela se sacudida para fora de suas cobertas. Rhaenyra, sua meia-irmã depois de lhe perguntar o que tinha acontecido, a Herdeira a levou para uma das sacadas mais altas da Fortaleza, com vista para toda a cidade enquanto as estrelas brilhavam para elas.
A Targaryen mais velha contou piadas e repassou fofocas que ouviu, tirando a cabeça dela da dor de cabeça e fazendo com que seus pensamentos fossem embora. Isso nunca aconteceu, entre as duas Targaryen, claro Rhaenyra sempre tentou se próxima dos irmãos, mas com a inimizade com Alicent, isso nunca dava certo.
▬▬▬ Ali está a Baía Blackwater, ▬▬▬ ela apontou para a água. ▬▬▬ Eles têm muitos mais navios do que você pode contar, doce irmã. ▬▬▬ Helaena nunca tinha estado em um navio antes, mas parecia horrível. O balanço constante e o cheiro do mar iriam perturbar seu estômago facilmente, ela temia.
Rhaenyra continuou, mostrando a ela onde ficavam os campos do torneio, dos quais ela vagamente tentava lembrava se havia dito um desde de seu nascimento, assim como do septo onde sua mãe a levava lá frequentemente, mas ver o quão longe era do topo das muralhas do castelo a fez ficar de queixo caído.
▬▬▬ E aquele é o Dragonpit, ▬▬▬ ela mostrou a Helaena em seguida. Era um prédio de aparência grandiosa no topo de uma colina, embora ela não conseguisse ver muita coisa na escuridão da noite em Porto Real .▬▬▬ Lá têm uma ninhada inteira de dragões, completamente não reclamados no momento. E também onde repousa o meu dragão, Syrax.
▬▬▬ Não reclamado? ▬▬▬ ela perguntou, prestado atenção, atentamente ao que era dito.
Rhaenyra olhou para sua irmãzinha, seu sorriso caloroso e simpático.
▬▬▬ A maioria dos que já foram possuídos está em Dragonstone. ▬▬▬ Rhaenyra disse.
Então o pensamento sobre Rhaenyra residir, ocupado o lugar que era seu por direito veio em sua mente, junto com o seu filho pequeno, Jacaerys e seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD OF MY BLOOD; house of the dragon
Fanfiction𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄. ❝ Nada nesse mundo pode separar duas almas predestinadas, nem a morte, nem o ódio, nem o tempo. Pois elas são uma só carne, um só fio de alma, compartilhando o mesmo coração que bate em uníssono. Sua...