━━━╼ Numa época esquecida pelo tempo, em um reino distante e pacifico numa taverna chamada chapéu de javali, um jovem bandido bebe junto de outros foras da lei até que um tremor assola todos o reino.
Um grito alto e agudo ecoa por todos os ouvidos, nas ruas os cidadãos percebem monstros humanóides como uma fusão de lobos e zumbis saindo do solo, a loucura e desespero se instauram pelas ruas.
Ainda dentro do bar o jovem bandido que tinha em seu porte uma espada prateada e objetos "perigosos" em sua bolsa continua tranquilamente a beber sua tequila.
Monstros saem e atacam a população.Os cidadãos gritam em agonia enquanto monstros os rasgam em pedaços.
"Avante homens, matem esses demônios!" Gritava o chefe dos guardas da cidade.
"Dividam-se em grupos, grupo 1 evacuem a cidade, leve os civis para a igreja rápido,grupo dois, fiquem comigo e ataquem esses demônios!"
Os guardas do grupo 1 guiam os cidadãos até a igreja buscando apoio e refúgio.
Na igreja eles são recebidos pelo padre Saul .A figura do padre parecia muito sábia e de boa magnitude, ele sorriu sem exibir os dentes, ajudando uma senhora a adentrar a igreja.
'Tão velha, espero que morra logo...' disse o padre dentro de seu pensamento, ele aparentava estar com bastante humor.
Enquanto isso mais ao norte, os monstros continuavam surgindo e destruindo casas e lojas, não havia ninguém para os deter, até mesmo os guardas estavam sendo aniquilados pelos monstros.
Os monstros avançam incansavelmente, massacrando todos, até derrubarem o bar onde o jovem bandido estava, até que um deles se aproxima da floresta e solta um jato de chamas pelas sua boca incinerando-a, da mesma forma outros fazem isso nas ruas fazendo idosos, mulheres e crianças que não haviam chegado na igreja arderem em fogo
'Que merda..' pensou o bandido saindo dos escombros juntamente à alguns bêbados que estavam lá
Ao estar completamente livre dos destroços, eles se depararam com uma criatura de 4 metros e meio, com vários dentes e pele colorida em azul, vários dentes serrilhado, provavelmente era o "chefe" dos monstros que atacavam a região, ela os encara e rugi ferozmente jogando ácido nos que saiam dos destroço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divina facínora
Fantasiao que acontece quando um bando de idiotas resolve jogar um rpg e depois transformá-lo em uma história ? você tem está história.