-Kacchan! me espera!- dizia uma pequena garota enquanto corria atrás de um menino com fios loiros.-Vem logo Izumi, para de ser lerda!- o loiro para e olha para trás enquanto espera impaciente pela garota de cabelos verdes e olhos esmeraldas.
Izumi chega perto do menino ofegante, ela o encara com a boca entreaberta, esperando se acalmar para dizer algo.
-A titia Mitsuki disse para você me esperar, Kacchan!- ela cruza os braços enquanto faz uma cara emburrada para o pequeno bakugou, o mesmo revira os olhos e puxa a mão da garota.
-Eu te esperei, você que é lerda mesmo!- o garoto sai puxando a garota pela mão, até chegar em um jardim cheio de girassol, ele então solta a mão da garota e olha para a mesma.
-Izumi, como você é fraca, lerda e inútil para sociedade, eu quero que você seja minha esposa! para que assim eu possa te proteger- o mesmo encara a garota, com o rosto tão vermelho quanto o seus olhos.
-K-kacchan... somos muito novos para nos casarmos...- a menina diz tão corada quanto o garoto.
-Idai? você não quer?- pergunta cabisbaixo.
-N-não! e-eu quero!- a garota da um passo para frente com um certo ar de determinação.
O loiro sorri enquanto encara os olhos esmeraldas da menina, logo dando um passo para frente também.
-Então vamos fazer uma promessa!- diz levantando o mindinho
-Hum? Qual?- ela também levanta o mindinho, mesmo sem saber qual é a promessa.
O loiro limpa a garganta e diz -Eu prometo que você sempre será o amor da minha vida- aproxima o mindinho da menina
A mesma estava corada, ela então sorri com os olhos brilhando -Eu também prometo!- a mesma cruza os dedos se ambos.
o menino sorri para garota e então eles se abraçam, logo se encarando e depois se aproxi-
*BIIIIIP* *BIIIIP*
-Merda de despertador!- diz um garoto de cabelos verdes puxado para o preto, com cachos amassados e uma expressão nervosa misturada com sono, logo batendo com força no pobre despertador e se sentando na cama.
o mesmo suspira enquanto pisca algumas vezes olhando para o chão, sua expressão de irritada muda para animada, ele se levanta correndo e vai ate a porta do seu quarto, a abrindo e descendo as escadas correndo.
-Mamãe! é hoje que vamos voltar para Musutafu?!- diz o rapaz gritando de felicidade para uma figura parecida consigo, porém, mulher.
-Sim meu amor, é hoje! vá tomar um banho para que podemos esperar o carro sem pressa- a mulher de cabelos verdes diz na mesma animação, enquanto estava empacotando algumas coisas na cozinha.
No mesmo minuto o rapaz volta correndo para seu quarto para pegar sua toalha e tomar banho, ele estava animado, ele irá voltar para sua cidade Natal, e o melhor de tudo, vai reencontrar seu "amigo" de infância, porém, um certo incômodo se faz presente em seu coração.
O rapaz estava inseguro de como seu velho amigo irá reagir ao ver que sua "amiga" de infância é um homem agora, oque faz o mesmo repensar várias vezes se o mesmo vai o aceitar e continuar com os laços ou vai o julgar como a maioria de seus familiares fez.
Deixando essa história de lado, o rapaz retira suas vestes, entrando dentro do box e liga o chuveiro, sentindo a água morna descer pelo corpo.
*Katsuki pov's*
-Katsuki meu filho, acorde!- diz a bakugou mais velha mexendo um pouco em seu filho, tentando acordar o mesmo, e falha miseravelmente.
-Katsuki praga! acorda!- a mulher se altera e balança o loiro, que acorda irritado.
-Oque você quer velha?!- o loiro diz com um tom alterado e uma expressão brava.
-Se levanta, vamos visitar alguém hoje- a mais velha diz sem dar muitos detalhes, e logo sai pela porta, fazer bakugou suspirar nervoso.
*Quebra de tempo
Katsuki e Mitsuki chegam na residência Midoriya, o rapaz olha para a bakugou mais velha assustado.
-Oque a gente tá fazendo aqui...mãe?-
Mitsuki sorri para Katsuki, o mesmo começa a chorar e entra na casa correndo, ele finalmente vai ver sua amiga depois de tantos anos? ele finalmente vai ver o amor da sua vida? bom, era oque o loiro pensava até entrar na casa e ver um homem e a inko, o fazendo ficar confuso.
-Eh... mãe, cadê a izumi?- Bakugou se vira para a mulher loira que estava entrando na casa calmamente, ela não diz nada, apenas olha para inko e a puxa para cozinha, deixando o rapaz estranho e katsuki sozinhos na sala.
-Quem é você?- Bakugou arquea uma sobrancelha.
-Eu tô tão diferente assim, Kacchan?- Izuku sorri para Katsuki, o mesmo reconhece ele pelo sorriso e pelo apelido, o deixando atordoado.
-Izumi? é você mesmo?- Ele se aproxima do garoto, que desfez seu sorriso após o loiro o chamar de "izumi".
-É kacchan, sou eu- ele coça a nuca olhando para um ponto aleatória, mas logo olha para katsuki de novo, vendo o mesmo com a boca entreaberta e com a testa franzida.
-O... oque aconteceu? por que você esta parecendo um homem?- izuku se aproxima de katsuki e suspira
-
acho que precisamos conversar...-
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
continua(Oi gente, é o autor aqui😻☝🏻 me desculpa o capítulo curto, é a minha primeira fanfic e eu sei que isso não vai tá tão bem escrito😭😭😭😭😭)
(espero que vocês gostem do capítulo, logo logo farei outro!)
(beijinhos do zack😘😘😘😘😘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmasc (dekubaku)
RomanceIzuku Midoriya é um jovem adulto de 19 anos, que ao seus 10 anos teve que ir embora de sua cidade Natal, deixando seu amigo de infância para trás, porém, o rapaz era um homem trans e só descobriu isso quando estava longe de seu amigo.