bem vindo de volta.

24 5 0
                                    

-Pera, pera, pera, deixa eu ver se eu entendi- Bakugou coloca a mão no queixo e encara izuku.

-Você tá me dizendo que quando foi embora descobriu o termo transgênero-

-Uhum-

-Se identificou com o tempo e descobriu que era trans masculino, é isso?-

-Sim, isso mesmo- O esverdeado sorri para Katsuki que estava o encarando sem reação.

-Humm...- O loiro cruza os braços, ele desvia o olhar para o chão e limpa a garganta

-Qual é o seu nome então?- perguntou o rapaz olhando para o outro de novo

-Ah, é Izuku-

-Que falta de criatividade, é quase a mesma coisa do nome morto-

-Eu não queria mudar muita coisa por que minha mãe sempre quis ter uma filha com aquele nome-

-Estragou o sonho da velha-

-Não fala assim da minha mãe, Kacchan-

-Você ainda vai continuar me chamando por esse apelido? acho que você já tá bem grande pra saber como falar meu nome- Bakugou se aproxima de Izuku, o encarando de perto.

-Eu gosto do apelido, me lembra de quando nós éramos crianças- O esverdeado sorri.

-Hum...- Bakugou encara o chão por um tempo e olha para Izuku, o mesmo estava olhando para um ponto qualquer, mas percebe o olhar do loiro e o olha volta.

-....vem aqui-

-Hum?-

Izuku sente Katsuki o abraçar, ele fica surpreso, mas logo acaba retribuindo o abraço.

-Bem vindo de volta, Izuku.- O esverdeado arregala os olhos, ele então abraça Bakugou mais forte e sente lágrimas quentes molharem seu rosto.

-Obrigado, Kacchan...-

Bakugou sente seu ombro ser molhado por cima da camisa e ouve Izuku soluçando um pouco, fazendo ele desfazer o abraço e olhar para o esverdeado.

-Por que está chorando, idiota?-

-Porque eu achei que você não iria me aceitar, estou muito aliviado-

Izuku diz em meio aos soluços e limpando a própria bochecha, que não adiantou muito.

-Odo-

Bakugou sorri e da uns tapinhas no ombro de Izuku.

-Você é meu amigo de qualquer maneira, seu besta-

Izuku encara Bakugou antes de sorrir alegremente, o abraçando rápido.

-Ok, ok, chega de abraço- Bakugou empurra Izuku levemente com as mãos em seus ombros, vendo izuku limpar as lágrimas e sorrindo.

-Quero te mostrar um lugar- Bakugou não esperou uma resposta e puxou a mão de izuku para a porta de entrada, a abrindo e saindo por ela.

*Quebra de tempo*

Katsuki e Izuku chegaram em um parquinho vazio, apenas com dois balanços e um escorregador com a cor azul desbotada, Izuku automaticamente abriu um sorriso pequeno.


-

É o parquinho onde a gente se conheceu...-


-Uhum, isso mesmo- Bakugou solta Izuku e cruza os braços, vendo o mesmo ir para o meio do parquinho enquanto encara os brinquedos.

-Isso aqui tá bem... desbotado.-

-Desde que abriu um parquinho novo atrás dessa rua, esqueceram daqui-

-Nossa, tô me sentindo velho.-

-Você é velho.-

-Cruel, Kacchan- Izuku diz com um tom de ofendido com a mão contra o peito, logo sorrindo para Bakugou vendo o mesmo sorrir de volta.

-Você é muito besta, vem aqui, vamos no balanço- Bakugou corre um pouco e se senta em um balanço, logo fazendo uma careta.

-Desde quando isso aqui é tão pequeno?- diz um ríspido, escutando uma gargalhada do esverdeado, ele olha para o lado e vê Izuku se balançando sem nenhum esforço.

-Você que cresceu demais, Kacchan- O loiro faz uma cara emburrada e sai do balanço, sentando na escada do escorregador.

-Tá fazendo oque aí?-

-Não tem como eu me balançar, vou caçar oque aí?-

-Deixa de ser assim- Izuku pula do balanço e vai até Katsuki, pegando ele se agacha pra ficar do tamanho do loiro.

-Aquela vendinha de doces ainda continua aberta?-

-Que vendinha doido?-

-Oxi fi, aquela lá que tinha uma senhorinha arrogante-

-Aquela velha morreu faz anos fi-

-Tadinha-

-Tadinha nada, muito bem feito, umas pessoas falaram que ela tava dando veneno pros gatos daqui da rua-

-Vagabunda-

Katsuki ri alto ao escutar o palavrão de Izuku, tirando uma risada do mesmo.

-Acho melhor irmos embora, não avisamos ninguém e já está escurecendo-

-Ta bom....-

-Outro dia compramos doce, vem-

Katsuki se levanta e estende a mão pra Izuku, que aceita rapidamente e se levanta.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...

(Oi gente bonita🗣, zacao aqui mais uma vez, torcendo pra que vcs gostam dessa merda que eu chamo de fanfic🫦🫦🫦)

(Não tenho uma real data pra postar os capítulos, mas quando eu tiver criatividade tô postando rs)

(talvez eu ainda poste essa semana, TALVEZ EIN, não venham me cobrar dps🙄🙄(literalmente ngm pediu) mas é isso amores🦥, beijos do isaac veyr😝😘)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Transmasc (dekubaku) Onde histórias criam vida. Descubra agora