___________________________________________
You put me on a pedestal and tell me I'm the best
Raise me up into the sky until I'm short of breath (yeah)
Fill me up with confidence, I say what's in my chest
Spill my words and tear me down until there's nothing lef.
Rearrange the pieces just to fit me with the rest, yeah
But what if I, what if I trip?
What if I, what if I fall?
Then am I the monster?-
Justin Bieber e Shawn Mendes
_________________________________________
A MANIPULADORA.
Já se passou um mês desde aquele bendito acontecimento, e estou fugindo de Kassiel igual o diabo foge da cruz. Sempre que ouço seu nome ou sinto sua presença, meu coração dispara, uma mistura de medo e desejo que me consome. Tento afastar os pensamentos sobre ele, mas quanto mais luto contra isso, mais ele invade meus sonhos e pensamentos.
Minha cabeça começa a doer. Uma dor aguda e pulsante, como se meu cérebro estivesse tentando se proteger da tempestade de emoções que Kassiel provoca em mim. Fecho os olhos, pressionando as têmporas com os dedos na tentativa de aliviar a dor, mas é inútil. Tento focar em outra coisa, qualquer coisa, para afastar o fantasma dele da minha mente, mas é impossível.
Cada vez que respiro, parece que estou mais presa a ele. A dor só aumenta, irradiando como se fosse um aviso do meu próprio corpo de que estou me afundando em algo que não posso controlar, algo que está além de mim. Por mais que eu tente fugir, Kassiel é como uma sombra que nunca me deixa em paz.
Que inferno, espero que Kassiel Van Habsburgo morra, aquele filho da puta asqueroso.
Grunhi, irritada com aquele bastardo, nem pro filho da puta nascer feio.
Volto meu foco à minha mochila, e começo a pegar roupas, toalhas, produtos de higiene etc, coisas que utilizo para as aulas de dança.
Quando eu finalmente terminei de arrumar minha bolsa pro treino, calço meus tênis e espero o Uber em frente de casa.
Por um mísero segundo eu me permito me perder em pensamentos ruins.
"Ninguém pode saber, por que eu pratico tantos esportes, todos tem que achar que é por que eu gosto."
"Vinnie, não pode descobrir a verdade."
"Papai está voltando.. "
" Ninguém vai amar alguém suja como você, ponha-se no seu lugar, lixo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeição Letal.
Teen FictionFreya Mikhailov não sabia oque sentir em relação ao melhor amigo do seu irmão, ela o amava ou o odiava? Talvez nunca saiba ao certo, esse sentimento era como uma chama ardente e destrutiva, selando minha própria ruína. Mesmo com os horrores do mundo...