____________________________________
"It is the world to me that you are in my life
But I want to live and not just survive"- Love in the dark, Adele.
_________________________________
1 mês depois...
Eu não aguento mais... tudo dói, dói de uma maneira que não consigo descrever. Cada centímetro do meu corpo carrega a marca do que me fizeram, cada respiração parece uma luta perdida. Mas não é só o corpo que sangra – a alma está despedaçada. Um mês... um mês inteiro de tortura, de dor sem fim. Eles tiraram tudo de mim, tudo o que eu era, e agora, resta apenas esse vazio, essa sombra de quem eu costumava ser.
As lágrimas descem de forma silenciosa, enquanto continuo deitada sobre esse chão podre, com dor, com fome e com frio.
Eu quero ver meu irmão e.. Kassiel eu os quero ver eles pelo menos uma última vez.
Continuo em silêncio, as lágrimas ainda não cessaram, eu me arrependo de tudo.
Queria poder ter contado a verdade ao Vinnie, e.. Kassiel, por que eu não consigo parar de pensar nele? Quando eu penso nele dói ainda mais.. oque é essa sensação?
Você é oque para mim Kassiel Van Habsburgo?
Perdida em meus pensamentos e lamentações, não havia notado que havia muitos barulhos de armas e sons de luta, de repente o som vai diminuindo, derrepente ouço barulhos de passos se aproximando, meu corpo involuntariamente começa a tremer.
Solto soluços baixos, que ressoam pelo ambiente.
A porta derrepente é arremessada para longe em pedaços, antes de minha visão escurecer por completo vejo as pernas de alguém correndo em minha direção e me pegando no colo com proteção?
A sensação é tão boa... hummm.
É tão quentinho.
Envolvo meus braços ao redor do pescoço de Kassiel e, por um breve instante, esqueço a dor que me consome... até que ela retorna com força total ao menor movimento.
— Dói, Kassiel — murmuro, encolhida, enterrando meu rosto na curva de seu pescoço.
— Eu sei, minha rainha — ele sussurra, sua voz carregada de angústia enquanto me aperta suavemente contra si. — Eu vou te salvar, prometo...
Antes que eu consiga dizer qualquer coisa, minha visão se desfaz em sombras e o mundo escurece, com o calor do corpo de Kassiel sendo a última coisa que sinto.
E, por mais que eu o odeie com cada fibra do meu ser, não posso negar... ele é tão absurdamente aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeição Letal.
Teen FictionFreya Mikhailov não sabia oque sentir em relação ao melhor amigo do seu irmão, ela o amava ou o odiava? Talvez nunca saiba ao certo, esse sentimento era como uma chama ardente e destrutiva, selando minha própria ruína. Mesmo com os horrores do mundo...