— O que isso significa? — Ele perguntou franzindo o cenho.
— Descubra sozinho. Não foi homem suficiente para invadir meu emprego, seja também e descubra o que isso significa. — Me virei e sai dali, deixando o moreno na sala.
Fui até meu chefe e pedi inúmeras desculpas pelo ocorrido, e ele me mandou para casa, para tirar o dia de folga, para esfriar a cabeça. A Eduarda passou mais de hora brigando com Jungkook, e recebeu um dia de folga.
Taehyung tentou vir falar comigo, quando entrei no carro da Duda, mas o Jungkook impediu.
— O que deu na cabeça deles hoje? — Falei chorosa. Eu odeio brigas, odeio falar alto, odeio tudo isso. Me remete a lembranças nada boas.
— Jungkook disse que o Taehyung ficou o dia todo aflito, e que achou que você estava em perigo. — Duda disse parando no semáforo.
— Que merda. — Bufei sentindo as lágrimas escorrerem em meu rosto. — Eu esqueci a merda do relógio que ele me deu.
— Eu também. Por mais que eles trabalhem com algo perigoso, não justifica nada eles terem feito isso. — Duda deu a partida seguindo para sua casa. — Vamos lá para casa, precisamos beber.
[...]
Kim Taehyung
Eu não sabia o que sentia, mas sabia que estava odiando esse sentimento. Pela primeira vez na vida, ela gritou comigo, a ver brava com certeza me deu mais medo do que ter uma arma na minha cabeça.
Arrumamos tudo que fizemos e no mesmo dia colocaram outro vidro no local.Chegando na sede, Jungkook e Namjoon estavam rindo de mim. Estressado e envergonhado, entrei na minha sala, passando a mão no meu cabelo.
Obviamente os rapazes estavam bravos, eu fui um idiota. Mas pelo menos assim ela vai aprender a me responder. Mas ainda queria entender o que significa isso de "tempo"?
Chamei o Jungkook e o Namjoon na minha sala, e os dois entraram com sanduíches na não.— O que é? Agora ela está com a Duda, vai invadir a casa dela também? — Jungkook disse bravo.
— Não enche. Eu estava preocupado.
— Não sei por que, já que com a Ana, você mal demonstra carinho em público.
— É precaução. — Me sentei na minha cadeira, e os dois fizeram o mesmo.
— Chamou a gente pra quê? — Jungkook perguntou.
— O que significa, "dá um tempo"?
— Uhhh! — disseram ao mesmo tempo.
— Porra ela pediu tempo? — Namjoon disse colocando a mão na boca para rir.
— Se fodeu, cara.
— O que significa caralho?
— Significa que ela te ama, mas tu ta fazendo tanta merda que ela não quer te ver nem pintado de ouro. — Jungkook disse rindo. — Tu se fodeu, ainda bem que coloquei a culpa toda em você, Eduarda entendeu.
— Otário. — Bufei estressado. — E quando isso acaba? O que eu tenho que fazer? Isso dura quanto tempo?
— Só ela que sabe. Olha, você só tem vacilado nesse relacionamento, Ana é uma garota tão legal e tu trata ela pior que cachorro. — Namjoon disse sério, o que indicava que realmente eu estava fazendo merda. — Analisa o seu relacionamento, se esforça cara.
— Você fez a swat invadir o serviço dela, apenas pra você ver ela, você é doido?
— Eu só queria que ela me respondesse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela. - Kim Taehyung.
FanfictionBruto e arrogante. Era assim que o comandante da Swat era chamado; um homem extremamente sério e protetor que sempre colocou seu trabalho na frente de tudo. Kim Taehyung, um homem de trinta anos, se viu apaixonado pela jornalista criminal, Ana Torre...