01.

253 29 57
                                    

Observações: Virou um dark romance policial. Como isso aconteceu? Não sei.

Ações e falas tóxicas.

Gatilhos: Sequestro, tentativa de estupro, abuso sexual, drogas, álcool, tortura psicológica, jogos mentais

(Achei pouco.)
Me perdoem os erros nos ortográficos, tenho tentado melhorar a cada dia. Sei que disse que ia entrar em recesso, e sim estou em pausa, mas queria deixar vocês com algo para ler.

Eu espero que gostem! Deixem seus comentários e a estrelinha.

Por ela é uma história de superação, melhora dos personagens. Onde aprendem a dar sua melhor versão.
Não existe personagens perfeitos

(Menos a Ana, Ana supremacia AKSKSKDKDKDKD brincadeira)

Bjs da Aninha..

(***)

Flashback.

Religiosamente, aquela mulher de cabelos pretos e uma franjinha ia à padaria, fazia os mesmo pedidos, um cappuccino com croissant. Às vezes trocava por um chá gelado. Mas sempre era o mesmo pedido.
Seus cabelos eram lisos e recentemente cortados no pescoço, a garota tinha uma franjinha fofa, seus olhos, porém, me lembravam de raposa, da mesma forma a cor de seus olhos, que ao bater a luz do sol ficavam cor de mel.

Sim, passei muitas manhãs observando-a, sozinha, vez outra acompanhada de sua amiga ruiva. Por estar nevando, a mulher vem sempre arrumada com suas botas, e por ser baixa, ficam perfeitas nela.
Eu a observei por três meses, frequentei esse mesmo café por três meses, sem falar com ela.  Mesmo que essa cafeteria fique a uma distância meio longa do meu serviço, vale a pena vim.

Aprendi seus gostos com pouco que tive acesso a ela, sei que é uma pessoa que gosta de rotina, tem poucos amigos. É de outro país, pois já ouvi ela falando outro idioma que não era o inglês.

Estava simplesmente obcecado por aquela mulher que mal sabia o nome.
[…]

Mas um dia, como de costume, coloquei minha roupa preta, desde meu coturno até a minha blusa. Meu uniforme fica no serviço; sai da minha casa trancando tudo e caminhei até meu carro. Iria me encontrar com Namjoon e com Jungkook no café que sempre vou.
Trinta e cinco minutos na estrada, cheguei no café, e me assustei quando vi Jungkook conversando com a ruiva, e mais ainda quando vi a garota sentada na mesa que é de costume meu sentar. Caminhei até a mesa e assim me sentei em meu lugar.

— Bom dia. — Cumprimentei.

— Bom dia, comandante! — Os dois disseram.

— Bom dia! — As garotas disseram.

— Chamei-as para se sentar com a gente, algum problema? — Namjoon perguntou.

— Nenhum.

— Meu nome é Ana, prazer em te conhecer. — A garota de cabelos curtos disse seguido de um sorriso lindo. Nunca fui de me relacionar, então não me é normal ter meus batimentos cardíacos estão acelerados. — Essa é minha amiga, Eduarda.

— Kim Taehyung, prazer vocês.

— Gentil da sua parte! Jungkook me disse que você poderia nem falar com a gente. — A ruiva disse, e levou um tapa da Ana.

— Não tem problema, eu realmente não sou muito gentil. — Meu pedido chegou e nisso os quatro começaram a conversar, porém eu não pude deixar de notar os olhares da morena em minha direção.

Ana falava que era jornalista, porém por ter chegado a Nova York há pouco tempo, ainda não teve sua aparição na televisão. E que passa seus dias ajudando e entrevistando pessoas para seus colegas. Já Eduarda é do mesmo ramo, só que é de um programa de fofoca, por isso a reconhecia de algum lugar.

Por Ela. - Kim Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora