10 de dezembro de 2014, quarta-feira.
Como de costume levantei cedo, mais ou menos umas 6h, pois hoje seria o dia em que eu voltaria a B.A.U. depois da minha recuperação.
Me encontei com Spence quando cheguei no prédio. Subimos de mãos dadas, pois meio que estávamos juntos, quando chegamos lá JJ falou que tínhamos um novo caso.
Era um assassinato triplo no sul de Lake city em Utah, as vítimas eram um casal e um segurança. JJ iria explicar melhor no avião.
No avião JJ explicou os detalhes e fizemos o procedimento normal de todos ls casos, tentamos achar uma ligação entre as vítimas e traçar o perfil do suspeito pela vitimologia.
Eu estava muito nervosa por estar voltando, eu tentei esconder mas estava meio na cara qie ei não estava bem. Spenve veio falar comigo.
-Eei Sofí, tá tudo bem?? Olha se você estiver nervosa por ser o seu primeiro caso depois do ocorrido fica tranquila porque é normal ficar nervosa após um gtande trauma.-Ele ficava fofo quando se preocupava comigo.
-Tá tudo bem sim, não se preocupa só tô um pouco nervosa, mas tá tudo bem.
-Olha qualquer coisa você fala pra mim viu, mas eu vou ficar com você o tempo todo, pra garantir que você fique bem.
-EEI! Eu sei cuidar de mim mesma tá!!- dei uns soquinhos no braço dele e rimos.
-Eu sei disso, mas mesmo assim eu vou ficar com você, não posso nem cogitar em perder você.
-Sabe será que eu posso ficar só na delegacia? Não tô preparada ainda pra sair em campo.
-Claro, com certeza.
[...]
Chegamos lá e fiquei na delegacia o caso todo como tinha falado, foi um caso bem tranquilo e Spence ficou comigo o tempo todo só saiu quando foi fazer a captura do suspeito.
[...]
Chegamos de madrugada na B.A.U., no avião fui falar com spence,
-Sabe, eu não sei se estou pronta pra voltar sabe, eu acho que preciso de um tempo... O que você acha??
-Claro, eu acho que você devia tirar um tempo, é perfeitamente normal querer um tempo depois de um trauma para esvaziar a mente.
-Obrigada, quando chegamos eu vou falar com Hotch.
Ficamos juntos até chegar em quantico. Quando chegamos fui falar com Hotch e ele me deu uma licença de 6 meses do trabalho. Ele disse que percebeu que eu não estava muito bem e achou bom eu tirar essa licença.
Contei a todos que ia sair por um tempo e fomos para um jantar de despedida por um tempo.
Assim que saímos do restaurante passei a noite na casa do Spence.
Quando eu acordei ele já tinha saído e tinha preparado o café da manhã pra mim, panquecas com mel e café.
Arrumei tudo depois e fui para mibha casa arruma-la pois fazia muito tempo que não dava um jeito nela, pois não tinha muito tempo livre.