Problemas

537 23 0
                                    

24 de setembro de 2016, sábado.
Como normalmente de sábado acordo tarde, mas nesse dia tive que acordar no horário normal de trabalho, pois Penélope tinha me ligado falando que tinha um novo caso urgente.
Levantei já de mal humor por ter que acordar cedo, já faziam dois anos que estava trabalhando na B.A.U.
Ser um agente do F.B.I. é um dos trabalhos mais difíceis, pois você tem que estar disponível a qualquer hora, e isso estava acabando comigo, pois eu estava me tornando uma pessoa muito fria e eu tinha muito trabalho para fazer.
De uns dois ou três meses para cá eu estava ficando muito extressada, e isso me causou vários problemas tanto no trabalho quanto na minha vida pessoal. A única hora do dia em que eu conseguia ver Spence era quando estávamos trabalhando, e eu sentia muita falta dele. A única forma de estarmos juntos o dia todo é ele se mudando para minha casa, mas eu acho que seria um passo muito grande para nós.
Passei em uma cafetería e comprei café, pois precisava ficar acordada para o trabalho.
O caso era em Washington, DC. Passamos três dias lá. Era um serial killer que imitava o canibal de Milwaukee cujo nome era Jeffrey Dahmer, cujo a metodologia era a seguinte, ele estuprava, estrangulava e espancava suas vítimas até matá-las. Então, desmembrava os corpos e preservava os ossos e outras partes em casa. Ele também comia partes dos corpos e mantinha relações sexuais com os cadáveres.
No dia em que prendemos encontramos em sua casa várias fotografias de vítimas assassinadas, cadáveres em vasilhas de ácido, cabeças no frezzer e um altar de velas e crânios humanos no armário.
Ele foi acusado de necrofilia e canibalismo.
Quando estávamos no jatinho Spence disse que precisava conversar comigo, ele estava mais sério que o normal:
-Sophi, eu queria conversar com você pois eu acho que está trabalhando muito. Eu sou novo nesse negócio de namorar, mas eu preciso ficar com você também. Eu queria que soubesse que eu não estou muito feliz com o nosso relacionamento.
-Spence eu sei que estou trabalhando muito, mas é que Hotch está passando muita coisa pra mim pra compensar todo aquele tempo que passei fora. Eu também não estou feliz assim. Eu preciso de você.
-Mas já faz mais de um ano que você voltou de viagem!! Fala com ele que você precisa de menos trabalho isso não é saudável!!!
-Eu sei que não é!! Mas o que eu posso fazer!! Ele é meu Chefe!!- começamos conversando calmamente, mas quando percebi já estávamos discutindo em pleno vôo, todos estavam fingindo não ouvir, mas eu sei que estavam, pois estávamos falando um pouco alto de mais.
-Sophi eu não quero discutir com você, mas por favor, só volte a falar comigo quando você falar com Hotch!- senti como se fosse chorar, mas me acalmei e segurei o choro;
-Spence, você tá falando que quer dar "um tempo" no nosso namoro??
-Pode se dizer que sim, mas só você que pode decidir o quanto vai-se a duração desse tempo. Vai falar com Hotch que esse tempo acaba.
-Ok então, se você quer assim tudo bem.
Dei as costas para ele, e quase chorando, voltei ao lugar em que estava sentada antes.
Quando cheguei em casa não aguentei mais, me joguei na cama e desabei chorando. Foi uma das piores noites, quase não consegui dormir.

unusual lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora