Trauma

1.1K 60 0
                                    

Eu fazia de tudo para acalmar as garotas mas parecia que nada funcionava.
Só restavam duas pois o homem após três ou quatro horas depois pegou outra.
Eu tinha esçeranças de que minha equipe tinha achado o corpo e de que, quando Spence chegou na minha casa reparasse que algo estava errado e ligasse o caso com meu desaparecimento. Eu dependia de tudo isso para salvar a vida dessas garotas.
Já parecia que nós estávamos lá a um século, mas só fazia um dia no máximo.
Quando o homem voltou para pegar outra de nós eu pedi que ele me levasse e deixasse essas garotas viverem um pouco mais.
Assim fez ele, me puxou pelos braços e me amarrou em uma corda de uma forma que fiquei pendurada pelos braços.
Para retardar a tortura eu resolvi falar com ele.
-En...então...sabe, eu... Ahn... Não sei o seu nome ainda - disse sem saber o que falar.
-O meu nome não interessa pra você! Já vai morrer logo, não vai fazer diferença.
-Ah... Não tem problema...Eu quero... Saber do mesmo jeito! Por favor me fala!
-Bom, não faz diferença, se você quer saber mesmo o meu nome é William.
-Ah! Legal... Sabe... Meu pai se chamava William também!-já estava ficando sem saber o que fazer.
-AH É! EU NÃO LIGO PARA SUA VIDA!! E EU SEI O QUE ESTÁ TENTANDO FAZER E NÃO VAI DAR CERTO!! EU VOU MATA-LA DE QUALQUER JEITO!! - Disse ele afiando uma faca de cortar carne - então é melhor ficar quietinha a partir de agora, tudo bem? Eu estou a salvando de seus çecados.
Eu não consseguia pensar em nada. Então uma dor estonteante veio da minha costela, ele tinha feito um corte profundo só para se divertir.
Então outro corte, e outro nos meus braços e pernas.
Dois minutos depois, eu já tinha perdido as esperanças quando ele me deu quatro facadas no estômago. Em seguida escutei um estrondo enorme, finalmente eles chegaram! Conseguiram, as garotas iam sobreviver, já eu, não tenho muita certeza.
[...]
Estava sangrando muito quando Spence me desamarrou e me colocou deitada no chão. Me sentia em paz só de escutar a voz dele.
-Ei, sofí - eu o via mas tudo já estava ficando escuro, ele parecia estar com lageimas nos olhos - vai ficar tudo bem! Uma ambulância já está a caminho! Você vai ficar bem! Olha pra mim! Não fecha os olhos! Fica olhando pra mim!!
Usei todas as minhas forças para sussurar pra ele:
- As garotas... Jaula... Porão... Ajude-nas...
-Morgan e Hotch já estão lá, elas vão ficar bem. Agora só se concentra em ficar bem ok, a ambulância já está chegando - Eu sentia lágrimas caírem sobre minhas bochechas.
Spence ficou comigo o tempo todo enquanto estávamos lá.
O resgate chegou em poucos minutos, mas pareceu que eram horas.
Então os socorristas chegaram e tudo o que conssegui ouvir foi "eu não quero perdela". Sabia que era a voz do Spence.
Então tudo ficou gelado e escuro.

unusual lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora