Capítulo 5

4 1 0
                                    


Confronto no Banheiro

O dia estava correndo normalmente, embora meu encontro com Ector ainda estivesse na minha mente. No intervalo, decidi ir ao banheiro para tentar acalmar meus pensamentos e refrescar-se um pouco. Enquanto lavava as mãos, ouvi a porta se abrir e alguém entrar. Olhei pelo espelho e vi Vanessa, uma das garotas mais populares da escola e conhecida por seu jeito direto e, às vezes, intimidador.

-Oi, Mary, disse ela, sua voz carregando um tom que imediatamente me colocou em alerta.

-Oi, Vanessa, respondi, tentando soar amigável, mas minha inquietação era palpável.

Vanessa se aproximou do espelho, ajustando seu cabelo perfeito.
-Eu vi você ontem com James no jogo de vôlei.

-Ah, sim, respondi, tentando soar casual. Foi divertido.

Ela se virou para mim, cruzando os braços e me observando com olhos críticos.
-Olha, Mary, vou ser direta. Eu gosto do James. Na verdade, gosto dele há muito tempo.

Fiquei surpresa com a franqueza dela, mas antes que pudesse responder, ela continuou.
-Eu sei que você passou algum tempo com ele ultimamente, e eu não tenho nada contra você. Mas acho que é melhor você se afastar.

Minha mente girava. Eu sabia que Vanessa tinha uma reputação de ser implacável quando se tratava de conseguir o que queria.
-Vanessa, eu entendo que você gosta dele, mas James é meu amigo. Não estou tentando competir com ninguém.

Ela riu, um som frio e desdenhoso. -Amiga? Mary, você acha que ele vê você como uma amiga? Garotas como você não entendem como o jogo funciona. Ele só quer uma foda casual .

As palavras dela me atingiram como um golpe.
-Eu não quero causar problemas, Vanessa. Mas não acho justo que você me diga para me afastar.

Vanessa deu um passo mais perto, seu rosto a poucos centímetros do meu.
-Eu estou te avisando, Mary. Você pode sair machucada dessa história. Eu conheço James melhor do que você pensa, e sei o que ele precisa.

Eu respirei fundo, tentando manter a calma.
-Eu vou continuar sendo amiga do James. Se ele quiser estar comigo, isso é uma escolha dele. Eu não vou me afastar só porque você quer.

Ela me olhou fixamente por um momento, depois deu um sorriso forçado.
-Vamos ver, então.Com isso, ela saiu do banheiro, deixando-me sozinha com meus pensamentos.

Enquanto olhava meu reflexo no espelho, senti uma mistura de medo e determinação. Vanessa era intimidadora, mas eu sabia que meus sentimentos por James eram genuínos. Não queria criar inimizades, mas também não podia simplesmente abandonar uma conexão que significava tanto para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A virgem e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora